Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

3.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.83 Performance da Época
Jogos
38
Golos
2
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
1

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,178
3,404
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Deveria ter saído na época passada, contudo a sua disponibilidade e ânsia de singrar com as nossas cores levou a que quisesse ficar. A falta de definição sempre foi o seu problema, espero que consiga melhorar essa vertente e seja feliz pela terra das tulípas. Não o via como um problema, mas não tinha qualidade para nós.

Boa sorte e que tenha sucesso, acredito que as suas palavras para nós serão também nesse sentido de adepto.

Rendeu 9M, fossem todos assim.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,070
9,059
Boa sorte no futuro , falta de querer e profissionalismo não se pode acusar.

Tivesse sido possível ter emprestado 2/3 épocas a um clube da 1ª liga para que tivesse minutos e aprender com os erros quando era mais novo, e acho que teria argumentos para ser boa opção de banco no clube nos dias de hoje

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,821
5,108
Um outro treinador (seja no clube ou fora dele) depois da primeira época na B e talvez hoje estivessemos a falar de outros valores.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
Acho que nunca regateou esforço, deu tudo pelo clube, e acreditou que tinha qualidade para se impôr.

Talvez noutra altura menos conturbada tivesse tido mais espaço e paciência, mas nunca seria um titular absoluto, nem perto disso.

Desejo-lhe toda a sorte no novo clube.

• Like
Reações: falcom e pauloans

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,191
250
Feyenoord fans: if you're reading this, I'll never forgive you for taking our star player and all-time favorite player from Porto.

• Like
Reações: pauloans

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,180
15,996
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que tenha sucesso nos Países Baixos. Não era aqui que estava o problema
Também era. Não era só no 11 titular que estavam os nossos problemas, o banco era de um nível tão baixo como não me recordo de ver no Porto.

Outros quinhentos são o compromisso e vontade do jogador. Quanto a isso, nada a dizer, ao contrário de muitos. E por isso, espero obviamente que tudo lhe corra bem e que concretize o potencial que não conseguiu demonstrar aqui.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,122
1,925
35
Porto
Nada contra o homem Gonçalo. Tenho uma excelente impressão dele. Parece-me alguém humilde , trabalhador , com vontade e acredita nas suas capacidades.

Infelizmente não é tudo. Apesar da enorme qualidade técnica que tem , é alguém que ainda não está no ponto de maturação ideal. Inconsequente , com más tomadas de decisão e com pouco QI futebolístico

Espero que evolua na holanda! ( é um excelente campeonato para ele ) e que tenha toda a sorte do mundo!

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,928
1,098
Boa sorte para o Gonçalo. O clube deu-lhe a oportunidade, tentou mas não resultou. Nem todos vingam.

Infelizmente nunca evoluiu muito desde que subiu à equipa principal e não demonstrou o suficiente para continuar. Boa finta, fraca tomada de decisão e algo lento na execução. Dava sempre uns toquezinhos a mais na bola para a ajeitar, tirava-me do sério. Ainda assim muito melhor do que um Ivanildo ou Diogo Viana.

Apesar de tudo sempre me pareceu muito profissional e trabalhador, nunca lhe faltou esforço e entrava sempre com vontade de dar tudo.