Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

3.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.83 Performance da Época
Jogos
38
Golos
2
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
1

Hugo Marques

Lugar Anual
9 Junho 2017
1,533
1,559
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
@Nelson Santos o Borges já está fechado com algum clube ou apenas é certa a sua saída? Pelo que me disseram (não sei qual a fiabilidade da fonte) o negócio com o Botafogo está tremido e há preferência pelo Feyenoord

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,047
2,029
A menos que o Botafogo pague um bom salário, é compreensível que prefira ir para a Holanda do que para o Brasil.

Não sei em que moldes se fará o negócio mas se ficarmos com alguma percentagem do passe parece-me mais vantajoso ir para um clube europeu com mais visibilidade do que para o Brasil onde não faltam extremos da qualidade dele.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,592
15,634
O que faz um mundial. Há um ano o interesse era de clubes do fundo da tabela. Este ano até arranjou propostas de clubes interessantes.

Boa sorte na carreira, rapaz. Ainda vai a tempo de ter uma carreira boa, só tem que melhorar muito na decisão porque talento tem. Deixará saudades a sua imagem de marca: finta espectacular seguido de um remate com a parte de dentro do pé a colocar a bola na linha lateral.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,283
22,704
Toda a sorte do Mundo para o Borges. Honestamente, merece.. parece-me ser um rapaz com cabeça e focado.
Sempre respeitou o clube e tratou o símbolo que defendeu de forma honesta e digna.
No ano passado, apesar de jogar pouco e de não conseguir dar ao jogo a qualidade que a equipa precisava, teve momentos em que era dos poucos a mostrar vontade.
Acho que tomou decisões que o prejudicaram (juntamente com o anterior treinador que aparentemente numa das ocasiões não o deixou sair por empréstimo) e devia ter saído do clube para poder crescer e ganhar maturidade.
Sai agora para um campeonato interessante e onde as suas características podem fazer com que tenha um percurso bonito.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,047
2,029
Prometia muito nos juniores mas nunca o demonstrou nos seniores.
Teve o seu melhor momento de azul e branco vestido ao rilhar a Débora mas nem nisso deu continuidade à boa forma.

Que seja feliz na Holanda. Parece-me bom miúdo e por isso merece que lhe deseje o melhor.

el_sombrero

Lugar Anual
8 Agosto 2016
156
200
Sempre teve características interessantes e podia ter sido um jogador melhor. Nao foi emprestado quando devia, e sem tempo de jogo acabou por nunca ter corrigido as suas lacunas, principalmente na decisão.
Apesar de tudo sempre pareceu ser profissional e dar sempre tudo o que podia.

Boa sorte!