Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,196
837
Foi o único que entrou com vontade, até mais do que os que estavam em jogo, tivessem todos jogado com a mesma atitude, e secalhar o resultado teria sido diferente.

• Like
Reações: Dragon Lonis

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,699
24,934
"Gonçalo Borges disse que a culpa não é só do treinador, é também dos jogadores e diz que, daqui para a frente, será tempo de ver homens em campo.'

Vítor Bruno:
«Sim, mas isso estamos fartos de dizer. Se calhar precisamos de fazer um exercício, se calhar não somos aquilo que pensamos que somos nesta fase»

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,308
2,656
Estatisticamente e o extremo que precisa de menos minutos para fazer uma contribuicao para golo.

........................................................................................

• Like
Reações: Dragon Lonis

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,840
13,099
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Andam aqui constantemente a gozar com este gajo, mas ao contrário de outros conas que por ali andam a borrar a cueca ou a gozar com a camisola que vestem, entrou com muita vontade de ajudar a equipa.
Muito bem, puto.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,404
804
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
As palavras podem não ter sido as mais certeiras, mas é o grito de revolta possível.
Entrou bem, a assumir as despesas e isso é sempre de relevar.
Que seja cada vez mais certeiro nas decisões, nos remates, nas assistências. É disso que precisamos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,654
16,724
Staff que rodeia os jogadores completamente à nora..como é que foi possível terem-no deixado falar tanto tempo, tocando em assuntos internos, sensíveis, do balneário ?!

Ou não mandavam ninguém e pagávamos a multa, ou ia alguém que só dissesse duas frases e cagasse na merd* da sport tv que bem merece.

Em vez disso mandaram o pianista que tem jeito para fazer palestras pqp, estamos em modo amador ou que crl ?

• Like
Reações: JPA84

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,023
221,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epa...por mim titular no próximo jogo do lado esquerdo. Mas continuo a não confiar nele, mas mereceu por hoje
Mas há dúvidas?

Pá este gajo, para mim, não vale nadinha, tenho que ser sincero, pronto, não mudo de opinião
Mas este caralho, quando erra, é por querer fazer demais, tentar um golo, um cruzamento, ajudar a equipa a marcar golos, a fazer coisas no jogo

Não erra por ser displicente, amuado e um merdas
Erra porque não sabe mais e tenta fazer demais
Mas dá tudo

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,211
12,559
Staff que rodeia os jogadores completamente à nora..como é que foi possível terem-no deixado falar tanto tempo, tocando em assuntos internos, sensíveis, do balneário ?!

Ou não mandavam ninguém e pagávamos a multa, ou ia alguém que só dissesse duas frases e cagasse na merd* da sport tv que bem merece.

Em vez disso mandaram o pianista que tem jeito para fazer palestras pqp, estamos em modo amador ou que crl ?
Estamos
Muita aprendizagem é precisa

• Like
Reações: Edgar Siska
6 Novembro 2013
2,966
779
Porto
Ganhei respeito por ele enquanto jogador e enquanto homem após as declarações. Nota-se que é um gajo portista e que quer o melhor para o clube custe o que custar.
Contudo, da forma como se engasgou e reformulou quando lhe perguntaram se estavam do lado do treinador e sobre a demissão, deixou por demais evidente que a resposta lá no fundo era que não estao muito, mas é o treinador e ele respeita isso porque é profissional … até porque lhe saiu um “estamos prontos a dar tudo por tudo seja com VB …” que ia completar com “ou outro treinador qualquer”.
É preciso gestão melhor da comunicação após um desaire destes.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,838

“Todos temos que fazer uma autorreflexão”

Gonçalo Borges apontou o golo do FC Porto na derrota com o Gil Vicente (3-1), em Barcelos

O FC Porto perdeu neste domingo diante do Gil Vicente (3-1), no Estádio Cidade de Barcelos, em partida relativa à 18.ª jornada da Liga. Após o apito final de Fábio Veríssimo, Gonçalo Borges, o autor do golo portista, reconheceu que este “é um momento difícil para os jogadores, para os treinadores, para os dirigentes, para os adeptos, para toda a gente”. “Neste momento, o que se pede é homens”, reforçou o extremo azul e branco.

Um resumo do jogo
“Na primeira parte não tivemos muitos lances de golo, mas na segunda criámos muitas oportunidades. Tentámos, buscámos, mas todos temos que fazer uma autorreflexão. É um momento difícil para os jogadores, para os treinadores, para os dirigentes, para os adeptos, para toda a gente. Entrei aqui com 14 anos e sei o que é ser Porto, o que é ganhar e ultrapassar momentos difíceis, mas acima de tudo sei o que é ser homem. Neste momento, o que se pede é homens. Não vai faltar nem um bocadinho de dedicação.”

Um golo e o 2-2 que não o foi
“Tentei fazer a minha parte, dou o meu máximo sempre que entro em campo, pois sei o que é representar este clube. Na segunda parte vi a equipa com atitude e a lutar, mas faltou aquele bocadinho.”

Diálogos com o árbitro
“Aquilo que temos de fazer é dentro do campo. Também fui falar com o árbitro depois do jogo, mas não faz sentido, não muda o resultado. Temos é que trabalhar e pensar já no próximo jogo, mas sobretudo fazer uma reflexão naquilo que somos dentro do campo.”

Uma responsabilidade que é de todos
“O que os jogadores podem prometer é que vão dar o máximo, sempre. Trabalhamos todos os dias com o mister e a culpa destes resultados não é só dele, nós, jogadores, também temos responsabilidade.”