Quero é saber quanto eles pagam
Deve ser pouco.Quero é saber quanto eles pagam
ainda bem que nao negoceias em nome do Porto10M e até logo.
Isto é claramente mensagem passada pela SADEstrasburgo e Rangers interessados no jogador do FC Porto
FC Porto recusa duas ofertas pelo extremo Gonçalo Borges (ojogo.pt)
provavelmente é a dizer que recusaram a oferta inicial que iniciou as conversas...Isto é claramente mensagem passada pela SAD
Que o jogador vai ser aposta ou que não o vendem a preço de saldo?Isto é claramente mensagem passada pela SAD
As propostas devem ter sido fracas e a SAD não vende em saldos.Que o jogador vai ser aposta ou que não o vendem a preço de saldo?
Qual é a leitura que fazes?
A leitura que faço é avisar os interessados que não estão sozinhos na corrida e se o querem vão ter que pagarQue o jogador vai ser aposta ou que não o vendem a preço de saldo?
Qual é a leitura que fazes?
Pois, foi também essa a minha leitura.As propostas devem ter sido fracas e a SAD não vende em saldos.
Também o Leite era um grande negócio...seria um erro recusar...
ainda por cima é tudo mais valia
pois, mas não dá para pensar assim.Também o Leite era um grande negócio...
O pior é que torramos 32 milhões em 2 centrais piores.
Às tantas vendes o Gonçalo, vem um desses Verons e vira flop.
Então que vendam o Galeno que desta maneira ainda perde o lugar pro Gonçalo (e provavelmente perdeu) e só irá desvalorizar.pois, mas não dá para pensar assim.
o clube precisa de vender e muito.
e não estamos a falar de vender um Mora...
Vendas são críticas. Preocupante ainda não haver nenhuma nem perto disso.pois, mas não dá para pensar assim.
o clube precisa de vender e muito.
e não estamos a falar de vender um Mora...
Nem jogam do mesmo ladoEntão que vendam o Galeno que desta maneira ainda perde o lugar pro Gonçalo (e provavelmente perdeu) e só irá desvalorizar.
Acredito que vá jogar aí.Nem jogam do mesmo lado
Claro que recusa.Estrasburgo e Rangers interessados no jogador do FC Porto
FC Porto recusa duas ofertas pelo extremo Gonçalo Borges (ojogo.pt)
O Gonçalo rende muito mais do lado direitoAcredito que vá jogar aí.