Mais um desperdício
Receitas extra ou diminuir massa salarial? A avaliar pela amostra (250k pelo Navarro), teríamos de emprestar o plantel quase todo para chegar ao valor que o slb encaixou com um flop (JVictor).como a proxima Champions já ardeu estão a tentar arranjar receitas extra na venda de jogadores... e por isso vamos bater o record em numeros de emprestimos neste marcado de Janeiro.
Deveria ter sido emprestado no início da época especialmente depois da chegada do Chico. Tenho algumas dúvidas quanto ao destino. Preferia uma equipa onde pudesse ter mais probabilidades de jogar e quem sabe fazer um brilharete.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
E quase marcava num bom lance individual.Teve oportunidade de somar uns minutos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Neste caso não se trata só da falta de oportunidades. Já na equipa B, onde jogava regularmente, era assim extremamente inconsequente.Tem de jogar mais simples. Eu percebo que seja complicado quando não se tem muitas oportunidades e se quer mostrar tudo, mas não pode tentar sempre o drible quando tem a bola. Acabou por ter um bom lance individual a acabar o jogo, mas antes disso limitou-se a perder a bola.
Há muito que já não sigo a B. Se assim é, não tem desculpa até porque já muitas vezes lhe devem ter dito para largar a porra da bola.Neste caso não se trata só da falta de oportunidades. Já na equipa B, onde jogava regularmente, era assim extremamente inconsequente.
Muito agarrado, nesta idade é preocupante. Já devia de ter mais noção que não pode querer ser a vedeta.
Discordo.Este jogador precisa jogar mais e, parece-me, que a melhor solução seria a de emprestar sem possibilidade de aquisição.