Mais um dos que conseguem passar pelo adversário em finta que não serve. Mais um empréstimo que só mostra que nada vai mudar tacticamente
É suposto provarem alguma coisa sentados no banco ou na bancada?Match winners o Veron e o G.Borges???
Não provaram nada no Porto! Nada!
Já dei comigo a pensar isso mesmo..Hoje em dia isto está tudo tão confuso que nem sei se este empréstimo é bom ou não...
Estou de acordo com isto. E penso que a exibição do Nico de ontem ainda me pôs mais confuso. Se calhar o SC devia ser mais fiel às suas palavras e deveria apostar mais em determinados jogadores...Já dei comigo a pensar isso mesmo..
Na teoria e até há umas semanas atrás para mim o mais importante seria a racionalidade desportiva e economica e não ter jogadores a desvalorizar e a não evoluírem, parados, no que resta da temporada; ou seja, jogadores como Baro, Borges, Nico, Toni, Namaso..era tudo para sair porque temos jogadores a mais..
Ora o que estou a ver é que o cenário para o que falta da época é uma luta, no melhor cenário pelo segundo lugar, na realidade pelo terceiro, e vendo o que a equipa não joga, o treinador tem que experimentar coisas novas, seja sistema, dinâmica e/ou jogadores, por isso se calhar este até ia dar jeito em alguns jogos, já nem sei.
Estamos naquela fase onde tudo e todos parecem muito pior do que são, o oposto do que se passa no zbord onde qualquer um que entra parece que é mais jogador só pela camisola.
Para mim ter deixado sair Navarro foi um erro, se a seguir vai este e o Nico.. só mesmo esperando pelo fecho do mercado para perceber qual é a ideia de quem nos (lol) dirige..
Bem, agora essa conversa serve para todos!É suposto provarem alguma coisa sentados no banco ou na bancada?
20 milhões era excelente, o problema é depois gastar 10 num Veron.OC entre os 15 e 20M parece-me um bom negócio, se não render regressa e lá sempre testa um estilo diferente, uma Liga com muitos velocistas e malta com qualidades técnicas como a dele, tem de se esforçar e ser incisivo para ter minutos..
Se for vendido é dinheiro que nunca entraria se continuasse cá até ao final da época a jogar pouco..
Isso é demasiado. Não podemos ter uma boa gestão tipo essa. Provavelmente o dinheiro irá pra 2 cepos pra despachar.que nos paguem os 20M em junho e usem metade para ficar com o Chico...
o empréstimo parece neste momento a melhor opção para o jogador, tem que jogar para crescer. não sei quem treina o Lille este ano mas pode ser que lhe consiga potenciar o que tem de bom e corrigir o que tem de mau.Gonçalo Borges vai reforçar o Lille, confirmou a Record fonte próxima ao processo. O avançado formado no FC Porto sai por empréstimo e os franceses reservam uma cláusula de opção de compra.
Só se fizesse brilharete lá.20M...
quem me dera.