Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.06 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
5
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,540
11,718
Alguém tem de jogar.
Como não temos o Quarema, Hulk ou Diaz, temos de jogar com o Galeno ou Pepê.
Quando os titulares são do calibre do Galeno e do Pepê, lá os suplentes e alternativas têm de ser o Borges.
O problema é que temos 5 jogadores para as alas que juntos não fazem 1. E estou a contar no lote o meio Fábio Vieira que o Arsenal nos emprestou

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,947
20,909
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ai e tal era o festejo.
Por acaso até é mas o gajo marca tao pouco que ninguém sabe lol
E se fosse um gajo inteligente , mesmo que seja o seu festejo habitual , podia mudar porque poderia causar polémicas destas.
Mas inteligencia não é forte dele, vê se nas decisões que toma em campo.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
833
757
Eu na minha boa fé pensava que o festejo era este..

Visualizar anexo 33064
O festejo da mão na orelha ele usava na equipa B.
Agora como a equipa A joga tanto como a B, ele confundiu-se. Natural, para quem deve muito pouco à inteligência.
Temos outro, o Ivan Jaime, que esteve suspenso por ser palhaço de serviço em treinos após derrotas humilhantes, mas passou o início da época a festejar os golos que marcava a fazer sorrisos para as câmeras de TV.
Entretanto isto virou circo e ninguém lhes chamou atenção. Os sócios e adeptos só são para respeitar e ouvir quando é para comprar equipamentos e pipocas….
Estamos tão cheios de conas de sabão na direção desportiva que foi preciso ser o presidente ir para o túnel colocar ordem naquilo.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,715
6,449
O festejo da mão na orelha ele usava na equipa B.
Agora como a equipa A joga tanto como a B, ele confundiu-se. Natural, para quem deve muito pouco à inteligência.
Temos outro, o Ivan Jaime, que esteve suspenso por ser palhaço de serviço em treinos após derrotas humilhantes, mas passou o início da época a festejar os golos que marcava a fazer sorrisos para as câmeras de TV.
Entretanto isto virou circo e ninguém lhes chamou atenção. Os sócios e adeptos só são para respeitar e ouvir quando é para comprar equipamentos e pipocas….
Estamos tão cheios de conas de sabão na direção desportiva que foi preciso ser o presidente ir para o túnel colocar ordem naquilo.
Bom circo era dar na cabeça do Nakajima em publico desvalorizando 13M€ para toda a gente ver.
Bom circo era também jogar sem treinador depois de qualquer derrota no campeonato.
Boa direcção desportiva era ser expulso jogo sim jogo não e levantar bem as placas de substituições.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,754
Também me irrita muitas vezes e sei que enquanto não simplificar o seu jogo não irá subir o nível. Mas acima de tudo que marca mais e que festeje como quiser, claro dentro de uma certa razoabilidade.

Valorizar o que é importante e deixar de lado o acessório. O resto são fait-divers para o qual não tenho saúde nem paciência.

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
136
164
Acho que com o Jesualdo até podia dar jogador
Para mim tem boas características, é rápido o suficiente, sabe driblar etc...
Mas falta-lhe o fundamental que é saber jogar futebol de onze em equipa e nisso o Gonçalo não entende o jogo coletivo.
Ele precisava mesmo de alguém com paciência e sabedoria para o ensinar a jogr
Boa sorte miúdo estamos contigo 💪

• Like
Reações: Mustaine