O nosso clube tinha dois problemas enormes:Eu que até nem sou um apreciador do estilo de jogo do Gonçalo fico parvo com esta malta que vê meia dúzia de jogos da equipa principal e depois acha que sabe tudo. O festejo do Gonçalo é o mesmo festejo que já o vi fazer nos jogos ou dos sub-17 ou nos sub-19.
Eu até percebo que a malta que não percebe nada disto, e que pelos vistos é 90% da malta que está aqui, numa primeira impressão até fique com uma ideia errada, mas depois de já algum pessoal ter vindo referir esta situação a malta ainda continua a insistir que o gajo fez aquilo para nos provocar... Santa paciência
Ou o défice cognitivo deste pessoal é assustadoramente baixo ou por aqui há malta com muita merda mal resolvida na vida. Vir destratar um rapaz que repito, eu nem aprecio assim tanto como jogador, só porque faz um festejo que sempre fez na vida... e é dos nossos, olhem se não fosse.
1- uma lideranca corrupta que roubava o clube.
2- uma massa adepta de labregos que as vezes sao cordeiros que seguem certas personagens cegamente e outras vezes querem queimar tudo.
O primeiro problema esta resolvido, o segundo vamos ter de continuar a viver com ele. Pessoal a salario minimo que nao alcanca nada nesta vida com a mania que sabem tudo. Sao os maiores, mais rapidos, mais morais e teem todos poder devastador nas maos a la Manny Pacquiao. E ouvir as suas opinioes, respeitar e passar a frente.