#HóqueiEmPatins Gonçalo Alves

P

portu

Guest
Não sou fã de hóquei, mas este gajo é o meu herói.
Sempre que me dizem: "foda-se, mas como é que podes ter barriga, se treinas 5 vezes por semana?" eu mostro uma foto do Gonçalo e tá feito.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,798
21,880
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Já se falou em problema de saúde, em genética...
Tem performances de top e dá tudo pela nossa camisola, não posso pedir mais. Top3 mundial: ao lado do Hélder e Pau.

• Like
Reações: simao977, BM e arya

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,884
3,167
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E para quando a renovação? Deixar tudo para o último ano pode dar cagada porque o Barcelona pode aproveitar
O que eu sei é que o Gonçalo no passado já disse uma vez que não ao Barcelona. Se vai lá parar um dia, não sei. Mas a avó dele já disse à minha mãe que ele rejeitou e foi quando renovou connosco.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,006
3,573
O que eu sei é que o Gonçalo no passado já disse uma vez que não ao Barcelona. Se vai lá parar um dia, não sei. Mas a avó dele já disse à minha mãe que ele rejeitou e foi quando renovou connosco.
Isso é reconfortante, mas ainda assim espero que não se adie mais esta renovação, perder o HN foi e tem sido doloroso, mas perder HN e GA seria catastrófico

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,768
16,816
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Dificilmente o Gonçalo iria para o Barcelona em situação normal. Existem vários parâmetros no seu jogo, e determinadas características que o "impedem". Isto considerando o perfil Barcelona. E nenhuma delas é a qualidade do Alves, como é evidente..

Mas num Barcelona que começa a perder peças, já com um perfil económico menos dominador, e com um mercado cada vez mais curto a nível de qualidade.. tudo poderá mudar.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,829
7,400
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Dificilmente o Gonçalo iria para o Barcelona em situação normal. Existem vários parâmetros no seu jogo, e determinadas características que o "impedem". Isto considerando o perfil Barcelona. E nenhuma delas é a qualidade do Alves, como é evidente..

Mas num Barcelona que começa a perder peças, já com um perfil económico menos dominador, e com um mercado cada vez mais curto a nível de qualidade.. tudo poderá mudar.
Acho difícil. Castro segue. Mantém modelo. É ver quem lá entra quem vão buscar. E é isso, nunca pela suprema qualidade do Gonçalo. É o perfil global, atacante, defensivo, intensidade, aderência ao coletivo continuamente, marcação em cima, trocas.
Era "estragar" a liberdade Gonçalo.
Hélder adaptou-se tão bem, porque tem outro traço.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,829
7,400
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
E foi no Conti. Ainda que não o ache tão fabuloso como já ouvi.

Gonçalo, é vibrar e adorar!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
194,578
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Rei do jogo

Constantemente especial e brilhante

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,216
15,159
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isto não é só um jogador, isto é um promotor do hóquei patins.
O Gonçalo é genial e tenho a certeza que vai acordar um dia bem disposto e quebrar a malapata europeia com 3/4/6/9 golos numa final.

És o Rei, Amo-te.

• Like
Reações: otilious

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,829
7,400
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sim, Gonçalo, no requinte soberbo. É delirar.

Ontem, o corte do braço longo do Carlo e Gonçalo logo a pegar para contra-ataque. O domínio absoluto em estilo tão próprio. A ver já tudo antes. Aquele passe "arrastado" a isolar Carlo. 1-0. O canhão de precisão na gaveta direita de cima quando em powerplay, no 2-0. Como se move...a técnica e jogo de mãos mesmo em espaços curtos. Terrível quando vem embalado guinando, virando, revirando. Para fazê-los tombar.
Uma ou outra perda habitual pelo que arrisca mas, ontem mesmo no apronto mais defensivo sentiu-se mais atenção agressiva.

Um portento.

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,180
55,765
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim, Gonçalo, no requinte soberbo. É delirar.

Ontem, o corte do braço longo do Carlo e Gonçalo logo a pegar para contra-ataque. O domínio absoluto em estilo tão próprio. A ver já tudo antes. Aquele passe "arrastado" a isolar Carlo. 1-0. O canhão de precisão na gaveta direita de cima quando em powerplay, no 2-0. Como se move...a técnica e jogo de mãos mesmo em espaços curtos. Terrível quando vem embalado guinando, virando, revirando. Para fazê-los tombar.
Uma ou outra perda habitual pelo que arrisca mas, ontem mesmo no apronto mais defensivo sentiu-se mais atenção agressiva.

Um portento.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

I

Imaginarium

Guest
Tanto na luz como ontem teve atitudes defensivas displicentes.
Quando esteve no banco a segurança defensiva da equipa melhorou imediatamente.
Tem de estar no topo no sábado para arrumarmos com isto de vez

• Like
Reações: dragão flaviense

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,336
2,187
É, nos últimos dois jogos não esteve cá. E pior do que não render à frente é o que compromete a defender.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
194,578
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gonçalo bem a deixar os colegas ganhar confiança nesta final