Estou em crer que o Gonças só sai daqui com os patins pendurados.E para quando a renovação? Deixar tudo para o último ano pode dar cagada porque o Barcelona pode aproveitar
Estou em crer que o Gonças só sai daqui com os patins pendurados.E para quando a renovação? Deixar tudo para o último ano pode dar cagada porque o Barcelona pode aproveitar
O que eu sei é que o Gonçalo no passado já disse uma vez que não ao Barcelona. Se vai lá parar um dia, não sei. Mas a avó dele já disse à minha mãe que ele rejeitou e foi quando renovou connosco.E para quando a renovação? Deixar tudo para o último ano pode dar cagada porque o Barcelona pode aproveitar
Isso é reconfortante, mas ainda assim espero que não se adie mais esta renovação, perder o HN foi e tem sido doloroso, mas perder HN e GA seria catastróficoO que eu sei é que o Gonçalo no passado já disse uma vez que não ao Barcelona. Se vai lá parar um dia, não sei. Mas a avó dele já disse à minha mãe que ele rejeitou e foi quando renovou connosco.
Acho difícil. Castro segue. Mantém modelo. É ver quem lá entra quem vão buscar. E é isso, nunca pela suprema qualidade do Gonçalo. É o perfil global, atacante, defensivo, intensidade, aderência ao coletivo continuamente, marcação em cima, trocas.Dificilmente o Gonçalo iria para o Barcelona em situação normal. Existem vários parâmetros no seu jogo, e determinadas características que o "impedem". Isto considerando o perfil Barcelona. E nenhuma delas é a qualidade do Alves, como é evidente..
Mas num Barcelona que começa a perder peças, já com um perfil económico menos dominador, e com um mercado cada vez mais curto a nível de qualidade.. tudo poderá mudar.
Sim, Gonçalo, no requinte soberbo. É delirar.
Ontem, o corte do braço longo do Carlo e Gonçalo logo a pegar para contra-ataque. O domínio absoluto em estilo tão próprio. A ver já tudo antes. Aquele passe "arrastado" a isolar Carlo. 1-0. O canhão de precisão na gaveta direita de cima quando em powerplay, no 2-0. Como se move...a técnica e jogo de mãos mesmo em espaços curtos. Terrível quando vem embalado guinando, virando, revirando. Para fazê-los tombar.
Uma ou outra perda habitual pelo que arrisca mas, ontem mesmo no apronto mais defensivo sentiu-se mais atenção agressiva.
Um portento.