Não esquecer Baywatch e o justiceiro.PortoMDL disse:Isso não é bom, é um guilty pleasure... Tal como é o MacGyver, série que de vez em quando vejo um episódio random. Tenho a série toda no portátil.
Não esquecer Baywatch e o justiceiro.PortoMDL disse:Isso não é bom, é um guilty pleasure... Tal como é o MacGyver, série que de vez em quando vejo um episódio random. Tenho a série toda no portátil.
abraça a diversidade.Regod disse:primeiras seasons não eram más, depois tornou-se um festival de diversidade e tudo mais
Adoro. Pena que o Baywatch nunca mais deu. As outras já repetiram todas n vezes na RTP memória.sirmister disse:Não esquecer Baywatch e o justiceiro.
Sem dúvida!Vlk disse:A melhor de sempre?
True Detective season 1.
Sim - quem nasceu de meados dos anos 90 em diante nao sabe o que e esperar anos ate encontrar "aquele" filme num videoclube, ou o tal album que andavas a querer descobrir ha varios meses porque tinhas gostado do single. Hoje e tudo imediato, e com isso tambem se moldam personalidades...Sakamoto disse:Acho que é um bocado o reflexo da sociedade actual, a sociedade da gratificação e aprovação instantânea onde os likes imperam e quanto mais rápido chegarem, melhor.
Estamos a criar uma geração muito, muito impaciente.
The Wire, Sopranos, Twin Peaks.PortoMDL disse:Para mim é. De longe. Mas são gostos. Já aconselhei Breaking Bad a várias pessoas, já houve uma ou outra que desistiu.
Confesso que nunca vi The Wire, normalmente o pessoal destaca essas duas.
sou só eu que vejo futuro para isto no universo do Afrobeat?Treinador de Bancada disse:
E por acaso também meto Prison Break lá em cima, apesar de ir "esfriando" com o andar das seasons.jardel disse:Não esquecer o Seinfeld no panteão das series.
Vocês os dois à pala de tanto carrascao a épocaPortoMDL disse:Adoro. Pena que o Baywatch nunca mais deu. As outras já repetiram todas n vezes na RTP memória.
Tem uma das personagens mais incríveis que alguma vez apareceu numa série.Lucho75 disse:So para dizer que a melhor série de todos os tempos é sem dúvida.....
SEINFELD.
Todos os meses vejo vários episódios.
É simplesmente fenomenal.
P.S quem quiser as 9 temporadas que diga que tenho tudo no computador
George Costanza <3Ripas disse:Tem uma das personagens mais incríveis que alguma vez apareceu numa série.
E o pai? Que personagem épica. A personagem do George Costanza era bastante inspirada nas vivências e peculiaridades de um dos criadores da série, o Larry David que depois criou outra óptima série Curb Your Enthusiasm.Y_Chippo disse:George Costanza <3