GoT e Dexter : minhas séries favoritas e ambas com finais de m****...
Estou contigo. Até se pode traçar algum paralelismo entre o Dexter, o maior serial killer da história dos EUA que se exilou para o meio do nada e se tornou lenhador, e o Jon, herdeiro da linhagem Targaryen que comanda a magia do controlo de dragões, exilado para o meio do nada e que foi viver com os wildlings. Provavelmente também vai cortar umas quantas árvores para fazer fogueiras.BranzeloDeco disse:GoT e Dexter : minhas séries favoritas e ambas com finais de m****...
Literalmente o melhor final de sempreRipas disse:Nem todos têm o engenho de terminar uma série como foi feito no Six Feet Under.
Flawless.
O Dexter também segui que desilusão.BranzeloDeco disse:GoT e Dexter : minhas séries favoritas e ambas com finais de m****...
Melhor série de sempre?PortoMDL disse:Para mim continua a melhor de sempre. <3 Ainda me lembro do dia que vi 12 episódios seguidos de Breaking Bad. Era viciante.
Uma série que manteve sempre a coerência e o argumento de luxo até ao final. O Ozymandias foi o episódio, o meu preferido de sempre.
Tenho muita pena que o Game of Thrones tenha acabado como acabou.
Vê a anatomia de Grey todas as seasons.Regod disse:Melhor série de sempre?
Vê a season 1 de Rome que é algo fenomenal. Season 2 condensaram uma data de temporadas nessa, infelizmente.
Se o gajo deu a sinopse e a execução não foi boa para muitos e agora vai mudar só pra ir na onda e evitar backlash ou ser aclamado então está a trair a própria obra e mais não é do que um produto de consumo básico.Vlk disse:LOL.
Olha assim também eu. Viu aquele 4 espetado no IMDB, claro que vai fazer diferente.
Preguiçoso do crl.
Para mim é. De longe. Mas são gostos. Já aconselhei Breaking Bad a várias pessoas, já houve uma ou outra que desistiu.Regod disse:Melhor série de sempre?
Vê a season 1 de Rome que é algo fenomenal. Season 2 condensaram uma data de temporadas nessa, infelizmente.
rgnh disse:O que ele escreveu na íntegra, para os interessados:
How will it all end? I hear people asking. The same ending as the show? Different?
Well yes. And no. And yes. And no. And yes. And no. And yes.
Texto completo retirado do blog:
https://www.reddit.com/r/gameofthrones/comments/br56ey/spoilers_george_rr_martins_blog_entry_about_the/
Nunca viste isto portanto.PortoMDL disse:Para mim é. De longe. Mas são gostos. Já aconselhei Breaking Bad a várias pessoas, já houve uma ou outra que desistiu.
Confesso que nunca vi The Wire, normalmente o pessoal destaca essas duas.
Isso não é bom, é um guilty pleasure... Tal como é o MacGyver, série que de vez em quando vejo um episódio random. Tenho a série toda no portátil.sirmister disse:
primeiras seasons não eram más, depois tornou-se um festival de diversidade e tudo maissirmister disse:Vê a anatomia de Grey todas as seasons.