De preferencia com o meu...Vlk disse:Gostava de ver a Emilia Clarke a ir com o crl.
De preferencia com o meu...Vlk disse:Gostava de ver a Emilia Clarke a ir com o crl.
Também te digo a única coisa que me surpreenderá será, sei lá, o trono ficar com o Marega ou o Herrera.JAEP disse:O final óbvio é com a Khaleesi a ficar no trono mas isto é GoT, não há finais óbvios, e ainda bem
Aqui é malta a especular, queres saber como acaba verdadeiramente o GOT fala com o 1616 ou no caso de quereres mesmo detalhes finais tipo HD, aconselho-te o @superdragão !Sabininho disse:desculpem, sou novo nesta thread. Este é o topico dos spoilers?
Man, nós somos mesmo um bocado parecidos.Ripas disse:Revi ontem o último episódio, para reavivar a memória para o que aí vem.
Por mim qualquer um pode ficar com o trono, logo que não seja a sonsa da ruiva.
Com o Marega a varrer uma porrada de ww.JPA84 disse:Pa como é óbvio quem vai ficar com o trono vai ser o King in the North - Sérgio Conceição!!
Eu sou mais bonito.Noventa e Nove disse:Man, nós somos mesmo um bocado parecidos.
Convencido!Ripas disse:Eu sou mais bonito.
DeepBlue disse:Convencido!
Os Targaeryan descendentes de dragões? Pioneiros do "Dragon Steel" (deves estar a referir-te ao aço valiriano)? Nada disso... XDAlmadedragao disse:A legitimidade dos Targaeryan é muito mais que isso. São, segundo a lenda, descendentes dos dragões e pioneiros do dragon steel. O próprio trono foi forjado com as conquistas deles. Comparar isto com os Baratheon é muito redutor.
Exato.Zeus disse:Os Targaeryan descendentes de dragões? Pioneiros do "Dragon Steel" (deves estar a referir-te ao aço valiriano)? Nada disso... XD
A casa Targaeryan era uma casa que regia com outras 40 famílias uma cidade em Essos chamada Valiria, essas 40 famílias "mandavam" porque conseguiam controlar dragões, e era nessa cidade onde se forjava o aço valiriano que posteriormente foi trazido para Westeros pelos Targaeryan.
Foi isso mesmo, e convém dizer que mesmo a casa Targaeryan dentro dessas 40 famílias era das menos importantes. Westeros e as suas histórias são brutais, mas o continente ao lado Essos tb têm histórias de guerras e acontecimentos brutais, o império valiriano e a sua queda podia ser adaptada à televisão!Noventa e Nove disse:Exato.
Dessas 40 famílias os Targaryen saíram com os seus dragões de Valíria porque uma das raparigas da família teve uma premonição do futuro em que viu a cidade ser destruída e ficar em ruínas, o que veio a acontecer. E quando aconteceu, então eles passaram a ser a única família com dragões em todo o planeta, tendo-se deslocado para Westeros.
Loool sim era o aço Valeriano que me referia. Isto já são muitos jogos e séries de fantasia na cabeça que depois troco-me todo. O dragon steel é do WoW.Zeus disse:Os Targaeryan descendentes de dragões? Pioneiros do "Dragon Steel" (deves estar a referir-te ao aço valiriano)? Nada disso... XD
A casa Targaeryan era uma casa que regia com outras 40 famílias uma cidade em Essos chamada Valiria, essas 40 famílias "mandavam" porque conseguiam controlar dragões, e era nessa cidade onde se forjava o aço valiriano que posteriormente foi trazido para Westeros pelos Targaeryan.
O direito ao trono é um pouco subjetivo quem o quiser vai ter de o ganhar e lutar por ele, dizer "o trono é meu" não basta, mas antes de chegarmos a essa questão Westeros vai ter um inimigo em comum que vão ter de derrotar.Almadedragao disse:Loool sim era o aço Valeriano que me referia. Isto já são muitos jogos e séries de fantasia na cabeça que depois troco-me todo. O dragon steel é do WoW.
Tu estás a buscar a história bem antes de Westeroos. O que eu digo é que os Targaeryan foram os primeiros a unificar os reinos da região e têm o direito original áquele trono, na minha opinião. Nem que seja por serem os únicos capazes de domar os dragões e que a qualquer momento podem varrer uma cidade inteira.
Ripas disse:No final estará a minha rainha no cadeirão.
Lidem com isso.
Shame ... dling dling ... shame xDRipas disse:No final estará a minha rainha no cadeirão.
Lidem com isso.