S
sinal
Guest
E que tal usarem a tag do SPOILER?
Desde que não seja a Sansa, por mim até pode ser o Night King mas a Sansa não.JAEP disse:Quem fica com o trono?
Espero que seja a Khaleesi mas aposto numa supresa e Gendry fica com o trono. HEHE
Gostava de ver a Emilia Clarke a ir com o crl.Sakamoto disse:Eu para mim vai tudo co crlh e fica inverno para sempre!
o jon snow tb é um bastardo e anda tudo a torcer para que ele fique com o trono.Almadedragao disse:A história do Gendry, até pode ser que seja ele, mas tanta merda foi dita durante a série por causa da legitimidade ao trono dos Baratheon, para no final ser o bastardo do último Baratheon a reinar ? Custa-me acreditar.
Mas o Jon Snow é bastardo dos Targaeryan, cuja legitimidade ao trono é mais forte que a casa Baratheon. Além disso também tem sangue Stark, os reis do Norte. Os Baratheon, não fosse a revolta contra o Mad King e o casamento com os Lannister, nunca teriam sido considerados regentes.Zeus disse:o jon snow tb é um bastardo e anda tudo a torcer para que ele fique com o trono.
Da mesma forma que se os Targaeryan não fizessem a conquista nao tinham sido reis durantes anos e anos. Quem tem a legitimidade mais forte ao trono é o filho da Cersei que está para nascer já que ela é que é a atual rainha de Westeros.Almadedragao disse:Mas o Jon Snow é bastardo dos Targaeryan, cuja legitimidade ao trono é mais forte que a casa Baratheon. Além disso também tem sangue Stark, os reis do Norte. Os Baratheon, não fosse a revolta contra o Mad King e o casamento com os Lannister, nunca teriam sido considerados regentes.
Não digo que o Gendry não acabe no trono, mas seria cagar de alto nas primeiras seasons.
A legitimidade dos Targaeryan é muito mais que isso. São, segundo a lenda, descendentes dos dragões e pioneiros do dragon steel. O próprio trono foi forjado com as conquistas deles. Comparar isto com os Baratheon é muito redutor.Zeus disse:Da mesma forma que se os Targaeryan não fizessem a conquista nao tinham sido reis durantes anos e anos. Quem tem a legitimidade mais forte ao trono é o filho da Cersei que está para nascer já que ela é que é a atual rainha de Westeros.
Pode até terminar assim, mas penso que ao fazê-lo, GoT se estaria a transformar em "todas as outras" séries.Almadedragao disse:Se no final do GoT ficar outro governante que não seja a Mãe dos Dragões, vou ficar desiludido.
Compreendo e concordo com a tua premissa da imprevisibilidade da série a tornar mais apaixonante.Noventa e Nove disse:Pode até terminar assim, mas penso que ao fazê-lo, GoT se estaria a transformar em "todas as outras" séries.
Aliás eu só fiquei agarrado verdadeiramente a esta série já perto do final da primeira season, quando o Ned Stark morre. Se fosse como em "todas as outras", no último segundo iria acontecer qualquer coisa que impediria a execução. Qualquer coisa que não deixasse o grande protagonista, o cabeça de cartaz, morrer.
(De notar que eu não tinha lido os livros, estava mesmo a conhecer a história pela primeira vez).
A última temporada, visualmente incrível, foi parca em mortes relevantes e inesperadas. Espero que esta não seja assim.