ExactoEu também duvido. Mas estarei cá para me retratar se sair isso nas notícias
ExactoEu também duvido. Mas estarei cá para me retratar se sair isso nas notícias
Os medicos de bancada andaram a prever durante o tempo que o Telles foi treinador pelo SC que ele se ia lesionar porque o SC não lhe dava descanso... no final o Telles esteve 1 ou 2 jogos fora por causa de uma cacetada que levou num jogo.médicos de bancada...
surreal.
o Robben também estava sempre lesionado - médicos do Bayern incompetentes.
o Bale estava sempre lesionado - médicos do Real incompetentes.
o Thiago Alcântara passou 'metade' da carreira lesionado - médicos do Barça, Bayern e Liverpool incompetentes.
etc etc etc
hmmm recordo-me do Telles se lesionar a marcar um penálti todo torto, e ficou de fora mais do que dois jogos.Os medicos de bancada andaram a prever durante o tempo que o Telles foi treinador pelo SC que ele se ia lesionar porque o SC não lhe dava descanso... no final o Telles esteve 1 ou 2 jogos fora por causa de uma cacetada que levou num jogo.
falhou 2 jogos.hmmm recordo-me do Telles se lesionar a marcar um penálti todo torto, e ficou de fora mais do que dois jogos.
Teve uma bursite.hmmm recordo-me do Telles se lesionar a marcar um penálti todo torto, e ficou de fora mais do que dois jogos.
Ou seja a culpa do que se passa com o JM é só do departamento? O SC não sabia que o jogador não estava em condições? Andam a jogar cheios de ligaduras e a rebentar pelas costuras e a culpa é só da equipa médica? É o Nelson Puga que os poe dentro de campo de certeza100%, mas também me surgiram algumas críticas recentes ao Veron e Eva na forma de como se cuidam fora dos relvados. Contudo, estou de acordo. O que fizeram ao JM dá justa causa para rolarem cabeças no departamento.
Eu também o farei, mas ainda nada foi referidoEu também duvido. Mas estarei cá para me retratar se sair isso nas notícias
Se não sabes como funciona lá dentro, não comentes. O SC espera pela palavra do departamento médico para saber se pode utilizar o jogador e sob que riscos. O DM deu luz verde ao JM, que se queixou, perguntou se podia mesmo ir, eles insistiram para ele ir, que aguentava. Disseram inclusive que estava 90% recuperado. Sabemos o que aconteceu depois. O SC não é médico e neste nível de competição é normal não se sentirem sempre a 100%. Cabe sim ao DM saber avaliar, ver se é fadiga, se há risco de lesão prolongada, etc. Tentativa má de atribuir culpas ao SC.Ou seja a culpa do que se passa com o JM é só do departamento? O SC não sabia que o jogador não estava em condições? Andam a jogar cheios de ligaduras e a rebentar pelas costuras e a culpa é só da equipa médica? É o Nelson Puga que os poe dentro de campo de certeza
Quem vai forçar a utilização do DC? O departamento médico?Sim, Veron 4 meses. Diogo costa lesão de cerca de duas semanas. Em dúvida para a supertaça, mas vai-se tentar forçar no jogo, vamos ver a decisão até lá, não está totalmente descartado. O Eva deve ser uma paragem de 1 mês. Supostamente o Carmo também está 1 mês e o JM andam a dizer-lhe que falta 1 semana há 1 mês.
PorquêLá se foi a inside da lesão do Carmo e do Diogo.
Não estão no boletim clínicoPorquê
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Já viNão estão no boletim clínico
E qual é a culpa do departamento médico nestas lesões do Verón, David Carmo ou Diogo Costa?Se não sabes como funciona lá dentro, não comentes. O SC espera pela palavra do departamento médico para saber se pode utilizar o jogador e sob que riscos. O DM deu luz verde ao JM, que se queixou, perguntou se podia mesmo ir, eles insistiram para ele ir, que aguentava. Disseram inclusive que estava 90% recuperado. Sabemos o que aconteceu depois. O SC não é médico e neste nível de competição é normal não se sentirem sempre a 100%. Cabe sim ao DM saber avaliar, ver se é fadiga, se há risco de lesão prolongada, etc. Tentativa má de atribuir culpas ao SC.
Era bom eraLá se foi a inside da lesão do Carmo e do Diogo.
Calma, eu não culpo o DM pelas novas lesões, claro. O Veron tem inclusive culpas atribuídas. Mas o caso do JM é de uma incompetência gritanteE qual é a culpa do departamento médico nestas lesões do Verón, David Carmo ou Diogo Costa?
Foi má avaliação dos níveis de fadiga no treino? Falta de medicina preventiva?
Em recaídas ou recuperações demoradas ainda entendo as críticas. Em lesões novas não percebo, sinceramente. Ainda se fossem responsabilizar o preparador físico.
Mas parece que quase toda a gente culpa...Calma, eu não culpo o DM pelas novas lesões, claro. O Veron tem inclusive culpas atribuídas. Mas o caso do JM é de uma incompetência gritante
Sim, acerca deste tema devo saber tanto quanto tu. O Sérgio também não vê as coxas elásticas que o Evanilson andou a utilizar quando recuperou da lesão?? Um jogador para depois de uma lesão precisar de utilizar ligaduras ou elásticos é porque nem a 70% está.Se não sabes como funciona lá dentro, não comentes. O SC espera pela palavra do departamento médico para saber se pode utilizar o jogador e sob que riscos. O DM deu luz verde ao JM, que se queixou, perguntou se podia mesmo ir, eles insistiram para ele ir, que aguentava. Disseram inclusive que estava 90% recuperado. Sabemos o que aconteceu depois. O SC não é médico e neste nível de competição é normal não se sentirem sempre a 100%. Cabe sim ao DM saber avaliar, ver se é fadiga, se há risco de lesão prolongada, etc. Tentativa má de atribuir culpas ao SC.