Mas afinal de onde vem essa informação? Por mim, ou confirmavas ou se era falso ias logo com o caralhinho para não andares a debitar merda.4 meses de paragem uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Veron vai à bruxa ou ao Dr. Milagres ui
Mas afinal de onde vem essa informação? Por mim, ou confirmavas ou se era falso ias logo com o caralhinho para não andares a debitar merda.4 meses de paragem uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Veron vai à bruxa ou ao Dr. Milagres ui
na silly season o Ventura disse isso ontem à noite.Continuo sem perceber de onde vêm esses 4 meses.
Lol. Tenho culpa que andas distraído? É por gajos como tu que penso várias vezes antes de partilhar qualquer coisa aqui. Vê o meu histórico, depois não me venhas pedir os 11s antes do jogo e tudo mais, ok?Chega aqui o maior troll deste fórum, solta uma laracha sem fundamento a dizer 4 meses e vai tudo atrás. Apresentem fontes, mas é, quando metem aqui alguma novidade.
Não tens de provar nada a ninguémSalvo erro o @jcmp17 pode comprovar plenamente que aquilo que partilhei aqui, por norma, se confirma. Mas olhem, a partir de agora podem esperar que o clube vos dê as informações, como é hábito.
Podes fazer um resumo do que avançaste sobre lesoes ?Salvo erro o @jcmp17 pode comprovar plenamente que aquilo que partilhei aqui, por norma, se confirma. Mas olhem, a partir de agora podem esperar que o clube vos dê as informações, como é hábito.
Se tem uma lesão de 2 semanas, e deve-se ter lesionado ontem(?), dia 27, o Diogo joga na supertaça...Podes fazer um resumo do que avançaste sobre lesoes ?
Salvo erro foi, Veron 4 meses de baixa, Diogo Costa fora da supertaça com lesão para duas semanas (?) e ainda disseste mais qualquer coisa sobre o Eva ou não ?
Foi isto ?
Sim, Veron 4 meses. Diogo costa lesão de cerca de duas semanas. Em dúvida para a supertaça, mas vai-se tentar forçar no jogo, vamos ver a decisão até lá, não está totalmente descartado. O Eva deve ser uma paragem de 1 mês. Supostamente o Carmo também está 1 mês e o JM andam a dizer-lhe que falta 1 semana há 1 mês.Podes fazer um resumo do que avançaste sobre lesoes ?
Salvo erro foi, Veron 4 meses de baixa, Diogo Costa fora da supertaça com lesão para duas semanas (?) e ainda disseste mais qualquer coisa sobre o Eva ou não ?
Foi isto ?
Eu com isto estou plenamente bem e continuo a responder às dms que me enviam, quando querem saber dos 11s e tudo mais. Mas não aceito é insultos gratuitos por aí.Não tens de provar nada a ninguém
Quem quiser acredita quem não quiser que passe à frente
O departamento médico está podre.Sim, Veron 4 meses. Diogo costa lesão de cerca de duas semanas. Em dúvida para a supertaça, mas vai-se tentar forçar no jogo, vamos ver a decisão até lá, não está totalmente descartado. O Eva deve ser uma paragem de 1 mês. Supostamente o Carmo também está 1 mês e o JM andam a dizer-lhe que falta 1 semana há 1 mês.
100%, mas também me surgiram algumas críticas recentes ao Veron e Eva na forma de como se cuidam fora dos relvados. Contudo, estou de acordo. O que fizeram ao JM dá justa causa para rolarem cabeças no departamento.O departamento médico está podre.
Não estava a falar de ti. Era para o @Miguelfcp80 ... Nem tinha visto o que postaste.Lol. Tenho culpa que andas distraído? É por gajos como tu que penso várias vezes antes de partilhar qualquer coisa aqui. Vê o meu histórico, depois não me venhas pedir os 11s antes do jogo e tudo mais, ok?
Como ja disse aqui antes, cada vez menos se sabe mesmo quando tens pessoas amigas no clube!Eu com isto estou plenamente bem e continuo a responder às dms que me enviam, quando querem saber dos 11s e tudo mais. Mas não aceito é insultos gratuitos por aí.
Peço desculpa pela agressividade, acabei por me dirigir a ti, face a várias coisas que fui lendo.Não estava a falar de ti. Era para o @Miguelfcp80 ... Nem tinha visto o que postaste.
E porque não rolam essas cabeças?100%, mas também me surgiram algumas críticas recentes ao Veron e Eva na forma de como se cuidam fora dos relvados. Contudo, estou de acordo. O que fizeram ao JM dá justa causa para rolarem cabeças no departamento.
Eu também duvido. Mas estarei cá para me retratar se sair isso nas notíciasContinuo a duvidar dessa dos 4 meses de lesão.
Teria de ser operado.