Gabriel Veron (Santos)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Chega aqui o maior troll deste fórum, solta uma laracha sem fundamento a dizer 4 meses e vai tudo atrás. Apresentem fontes, mas é, quando metem aqui alguma novidade.
Lol. Tenho culpa que andas distraído? É por gajos como tu que penso várias vezes antes de partilhar qualquer coisa aqui. Vê o meu histórico, depois não me venhas pedir os 11s antes do jogo e tudo mais, ok?

• Haha
Reações: Miguelfcp80

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,836
61,105
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Salvo erro o @jcmp17 pode comprovar plenamente que aquilo que partilhei aqui, por norma, se confirma. Mas olhem, a partir de agora podem esperar que o clube vos dê as informações, como é hábito.
Não tens de provar nada a ninguém

Quem quiser acredita quem não quiser que passe à frente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,018
14,011
Salvo erro o @jcmp17 pode comprovar plenamente que aquilo que partilhei aqui, por norma, se confirma. Mas olhem, a partir de agora podem esperar que o clube vos dê as informações, como é hábito.
Podes fazer um resumo do que avançaste sobre lesoes ?

Salvo erro foi, Veron 4 meses de baixa, Diogo Costa fora da supertaça com lesão para duas semanas (?) e ainda disseste mais qualquer coisa sobre o Eva ou não ?

Foi isto ?

• Triste

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,729
197,173
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Salvo erro foi, Veron 4 meses de baixa, Diogo Costa fora da supertaça com lesão para duas semanas (?) e ainda disseste mais qualquer coisa sobre o Eva ou não ?

Foi isto ?
Se tem uma lesão de 2 semanas, e deve-se ter lesionado ontem(?), dia 27, o Diogo joga na supertaça...

Mas foi isso que disse
E o Carmo de fora também, acho eu

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947

Foi isto ?
Sim, Veron 4 meses. Diogo costa lesão de cerca de duas semanas. Em dúvida para a supertaça, mas vai-se tentar forçar no jogo, vamos ver a decisão até lá, não está totalmente descartado. O Eva deve ser uma paragem de 1 mês. Supostamente o Carmo também está 1 mês e o JM andam a dizer-lhe que falta 1 semana há 1 mês.

• Like

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Sim, Veron 4 meses. Diogo costa lesão de cerca de duas semanas. Em dúvida para a supertaça, mas vai-se tentar forçar no jogo, vamos ver a decisão até lá, não está totalmente descartado. O Eva deve ser uma paragem de 1 mês. Supostamente o Carmo também está 1 mês e o JM andam a dizer-lhe que falta 1 semana há 1 mês.
O departamento médico está podre.

• Love

Cheue

12 Maio 2016
24,647
39,315
Conquistas
7
109
médicos de bancada...
surreal.

o Robben também estava sempre lesionado - médicos do Bayern incompetentes.

o Bale estava sempre lesionado - médicos do Real incompetentes.

o Thiago Alcântara passou 'metade' da carreira lesionado - médicos do Barça, Bayern e Liverpool incompetentes.

etc etc etc

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,771
88,323
40
100%, mas também me surgiram algumas críticas recentes ao Veron e Eva na forma de como se cuidam fora dos relvados. Contudo, estou de acordo. O que fizeram ao JM dá justa causa para rolarem cabeças no departamento.
E porque não rolam essas cabeças?

Já agora, que lesão teve o Carmo?

A este ritmo não temos jogadores para a primeira jornada do campeonato.

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,161
16,505
Já começa a cheirar mal tantas lesões.
Evanilson +1 mês é inacreditável, assim é que não sai mesmo nenhum avançado centro neste mercado.

Seria bom recuperar Diogo para a supertaça, muito importante pra equipa.

• Love