R
Rm95
Guest
Claro que queria tanto é que a Leila o negociou. Por 10 milhões se ele quisesse ficar com o jogador não obtinha deixado sair.
Claro que queria tanto é que a Leila o negociou. Por 10 milhões se ele quisesse ficar com o jogador não obtinha deixado sair.
Eu lembro-me dessas declarações mas tal como o NGT diz aquilo que pode e não aquilo que verdadeiramente se passa.
Por estas declarações após a saída dele, parecia estar tudo menos satisfeito. E falou-se bastante que o treinador não o queria perder na altura.
Estes? Um miudo que custou 10M e esta sempre lesionado? E nao tem juizo nenhum?Que todos os nossos problemas fossem este, meus amigos.
Os nossos grandes problemas são estes:Que todos os nossos problemas fossem este, meus amigos.
Sempre entrou muito cansado os jogos ..Uma lesão muscular também pode surgir nos treinos que eles fazem (ou deviam fazer) nas férias, embora seja escusado meter-se em peladinhas
Mas o que realmente me preocupa é a propensão para lesões. Neste caso, até numa peladinha nas férias se magoa, é o que me apetece dizer.
Tem jogos em que entra menos pressionante sem bola, mas aqui foi fundamental para o golo do empate contra o Casa Pia.Sempre entrou muito cansado os jogos ..
E até ali na peladinha contra amadores estava com cara de cansado.
É por isso que só bebe diretamente da garrafaEste até a levantar uma caneca de chope corre risco de lesão.