Depois questionamos o mister porque é que ele não joga.
E agora lesiona-se porque estava sem ritmo...Ele andou encostado durante a época mesmo para se preparar e jogar nas férias de verão.
O Morelos é outro...os clubes ingleses raramente falham se há qualidade na Escócia e ninguém pega no Morelos...o gajo parece gostar pouco de trabalhar...Livrem se de trazer o Morelos , que me parece um gajo 20 vezes pior que o Veron.
Sinceramente, eu como dirigente do Porto , nunca daria hipòteses a gajos assim.
A atitude vale muito no futebol.Joguei com gajos para quem a bola era quadrada mas eram titulares porque davam tudo em campo..
Pois.Depois questionamos o mister porque é que ele não joga.
Com a mão?Malta, tenham calma...
Ainda me lembro de começar a jogar futebol aos 10 anos e o treinador dizer que não se podia esgalhar o pessegueiro na véspera dos jogos.
Catano, era quase até ficar em carne viva...
Exatamente o que comentei com uns amigos. No namaso não percebo pq joga tão pouco mas este sempre suspeitei que fosse baladeiro e brinca na areia só não sabia que ele era um burro do caralho.Depois questionamos o mister porque é que ele não joga.
O abel nao o queria deixar sair.Um jogador deste com o seu histórico ainda se meter nestas brincadeiras para mim não tem desculpa.
Eu desconfiei logo do Abel o deixar sair e a Leila o negociar por tão pouco.
Venderam-nos um bom barrete.
Claro que queria tanto é que a Leila o negociou. Por 10 milhões se ele quisesse ficar com o jogador não obtinha deixado sair.O abel nao o queria deixar sair.