Pois, e quiçá o problema foi mesmo esse. Aquecimento deficitário e ressentiu-se de alguma lesão do passado.eu que nem aqueço, não me lesiono em peladinhas
Pois, e quiçá o problema foi mesmo esse. Aquecimento deficitário e ressentiu-se de alguma lesão do passado.eu que nem aqueço, não me lesiono em peladinhas
Era vir já para Portugal e começar a curar o que quer que seja. Grave ou não grave, era já avaliado. E assim até podia ser que estivesse "quietinho" o resto das férias.De férias no Brasil, Gabriel Veron participa de desafio de X2 na cidade onde nasceu e se lesiona
Atacante do Porto se machuca durante partida em Assú e dupla adversária fatura premiação de R$ 50 milge.globo.com
O Jardel andava na coca e não andava assim arrebentado de lesões...É tão frágil. Espero que nao seja a bebida.....lixa completamente o corpo.
Claro que é...nenhum jogador profissional o pode fazer sem autorizaçãoO FC Porto vai ter que saber o que se passou/passa, porque isto até pode ir contra os regulamentos internos do clube e ele ser alvo de um processo disciplinar.
Se assim for são mais 10M. É um mito que há pouco investimento com o Conceição. Aliás as épocas que investimos mais na nossa história foi exatamente com o Conceição, investimos é cada vez pior. Culpa ou não do Conceição este ano tivemos praticamente o ano todo 35M no banco/ bancada em 3 jogadores apenasCheira-me que este jogador é um caso completamente perdido. Infelizmente.
Depende.Ele lesionou se a jogar futebol, podia se ter lesionado a chutar uma garrafa. Nao vejo problema aqui
Pois, mas os valores dos passes não lhes garantem titularidade.. aliás nem ganham jogos. Treina bem joga, não treina, não cumpre com o que lhe é pedido ou não se adapta ao modelo de jogo não joga.Se assim for são mais 10M. É um mito que há pouco investimento com o Conceição. Aliás as épocas que investimos mais na nossa história foi exatamente com o Conceição, investimos é cada vez pior. Culpa ou não do Conceição este ano tivemos praticamente o ano todo 35M no banco/ bancada em 3 jogadores apenas
Entre a cruzada contra o treinador e o Otávio que só se manda para o chão pareces um daqueles velhotes que se engana e entra na autoestrada em contra mãoNós com o Conceição já investimos 70M numa só época mas calma, o nosso treinador é um pobre coitado sem recursos
"Ele já faz muito com o que lhe dão" AHAHAHAHAHAHAHSHHSHSHS bonecada do caralho
Lesão peniana..Nós temos cá um azar.
Qualquer dia até a pinar os nossos jogadores se lesionam. Puta que pariu.
A coca ate te faz corer mais rapido ahahahO Jardel andava na coca e não andava assim arrebentado de lesões...