Gabriel Veron (Santos)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,068
4,366
Se for inteligente prescinde das férias ou de parte delas e contrata um personal trainer, de forma a começar a época em boa forma, senão é daqueles jogadores que vai perder facilmente a carruagem.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,613
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que na próxima época tenha mais minutos e diversas oportunidades,dado que tem um potencial tremendo.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
Acredito que joga mais para o ano, não será fácil bater o Galeno que não podemos esquecer sofreu bastante com a lesão..

Com a devida distância, o Rodrygo no Real demorou a estabelecer-se como titular e a jogar ao nível do potencial com regularidade.. O Verón aparentemente veio com um problema ao nível do comprometimento com a carreira e, pelo que se vê, a necessitar de trabalho físico e táctico..

Se não tivesse demonstrado capacidade técnica o caso seria pior, talento existe, o resto é trabalho..

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,900
822
45
Barcelos
Este amigo passa a vida na farra, cada foto que publica é sempre com um ar alucinado! Vai chegar bonito da pré época... Tem que vir com tudo na próxima época, já adaptado, conhece o treinador, o clube, a realidade futebolística do país, não há desculpas! Ou sim ou sopas!!

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Vai ter que mostrar um talento estratosférico. Se vendermos o Diogo Costa, torna-se ainda mais importante essa necessidade.

Foi a última contratação de risco do Porto e uma que ainda não podemos dizer que falhou (rip Carmo).

Espero mesmo que esteja aqui uma estrela. É que não estou a ver boas vendas em 2024.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Vai ter que mostrar um talento estratosférico. Se vendermos o Diogo Costa, torna-se ainda mais importante essa necessidade.

Foi a última contratação de risco do Porto e uma que ainda não podemos dizer que falhou (rip Carmo).

Espero mesmo que esteja aqui uma estrela. É que não estou a ver boas vendas em 2024.

Para ele ter mais minutos acho que deve ser um vendido entre Galeno ou Pepê.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,462
12,150

Pode ser que o João Mário e o Eva não se lesionem.