Não tou gostando, corre pouco, evita o drible e parece pesado. Carmo e ele foram uma desilusão.
Para ele ter mais minutos acho que deve ser um vendido entre Galeno ou Pepê.Vai ter que mostrar um talento estratosférico. Se vendermos o Diogo Costa, torna-se ainda mais importante essa necessidade.
Foi a última contratação de risco do Porto e uma que ainda não podemos dizer que falhou (rip Carmo).
Espero mesmo que esteja aqui uma estrela. É que não estou a ver boas vendas em 2024.
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Pode ser que o João Mário e o Eva não se lesionem.Vai ter que mostrar um talento estratosférico. Se vendermos o Diogo Costa, torna-se ainda mais importante essa necessidade.
Foi a última contratação de risco do Porto e uma que ainda não podemos dizer que falhou (rip Carmo).
Espero mesmo que esteja aqui uma estrela. É que não estou a ver boas vendas em 2024.
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Só eu é que não vejo esse potencial tremendoEspero que na próxima época tenha mais minutos e diversas oportunidades,dado que tem um potencial tremendo.
Quiçá na próxima época mostre os seus requesitos e comprove tal potencial.Só eu é que não vejo esse potencial tremendo
"O Porto é que pagaaaa"estou a começar a perder a esperança neste rapaz. Já dizia o António Variações, quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga.