Gabriel Veron (Esporte Clube Juventude)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,856
7,910
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Parece-me um fraco negócio, não haveria possibilidade de OC obrigatória. Já se sabe que dificilmente as equipas brasileiras comprarão o jogador, utilizam-no 1 ano e depois devolvem-no. Não se conseguia colocar na Arábia por 6/8 M?

Foi uma péssima compra e já não sei se esta é a gestão possível ou se não se poderia fazer melhor.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,585
6,997
Parece-me um fraco negócio, não haveria possibilidade de OC obrigatória. Já se sabe que dificilmente as equipas brasileiras comprarão o jogador, utilizam-no 1 ano e depois devolvem-no. Não se conseguia colocar na Arábia por 6/8 M?

Foi uma péssima compra e já não sei se esta é a gestão possível ou se não se poderia fazer melhor.
Para que é que os árabes iriam dar 6 a 8 milhões por um caga tacos que passa metade da época lesionado e que joga a passo quando efetivamente está apto?
Burro foi quem deu 10 milhões num gajo que era suplente no Palmeiras.

• Like
Reações: Miguelfcp80

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,283
2,611
O que eu acho anedótico é este atleta ser um negócio da ANTIGA direcção mas estarem a fazer passar como se a NOVA direcção tivesse culpa deste cenário que agora temos 😅

Convém lembrar que o Véron chega por 10M e com um histórico de lesões e má vida e nessa altura sai o Francisco por 5M para o Ajax.
Porque interessa a narrativa deles. Qualquer merda que tenha sido arranjada pela direcao anterior e nao tenha solucao os faz ficar "desiludidos" com o gajo que abdicou de uma vida em que fazia o que queria quando queria para se vir chatear com isto.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,184
11,465
Está no Santos ao lado do Neymar?
Curioso que ainda não foi apresentado ...
Não sei se o Neymar foi para lá dar cabo daquilo tudo ...
Se vier recambiado, ele e Wendell Silva não vejo problema nenhum ...
O Wendell vai para a B que sobe um dos PdL da B ... Veron vemos o que se pode tirar ...
Honestamente, talento não lhe falta ... falta cabecinha ...

• Like
Reações: MartinsDragão