Depois do que o Sergio lhe fez devia era ter dito o porque de ser mandado para B....
Depois do que o Sergio lhe fez devia era ter dito o porque de ser mandado para B....
A última frase diz tudo.Podia ser um argumento legítimo caso ele não tivesse passado pelas mesmas dificuldades no Palmeiras.
Um clube pode ser o problema, se são dois clubes então o problema é do jogador.
Não foi o nosso departamento médico que sugeriu ir à favela jogar peladinhas até rasgar.
Declaração inteligente! Não esquecer que ainda tem contrato connosco.Verón:
"O Sérgio [Conceição] é um excelente treinador, não tenho nada a apontar. É competente, exige bastante aos atletas. No momento das minhas lesões, como já falei, foi por défice. Não conseguimos descobrir naquele momento. As pessoas acharam que foi por indisciplina e por não fazer o trabalho certinho. Mas não creio que tenha sido isso. Fiz as coisas como deveriam ser. Não tenho nada a apontar ao Sérgio Conceição e muito menos ao FC Porto."
Se calhar ainda nao esta 100%Tá lesionado? Ainda não jogou.
Primeiro jogo do Campeonato Mineiro é amanhã às 22h contra o Villa Nova mas não deve jogar.Tá lesionado? Ainda não jogou.
Já se sabe que tipo de lesão é?Uns dias depois de andar a elogiar o departamento médico do Cruzeiro e afirmar que já tinha ultrupassado todos os obstáculos.
Este boneco (já não tenho outra palavra para ele) afirmou a coisa de duas semanas que aqui não demos conta de um déficie de força nas pernas dele numa CI.
É um péssimo profissional e que não vai ter correção possível.
Já se sabe que tipo de lesão é?
É mesmo?Traumática