O rapaz tem 20 anos…
Sabes o que andavam a fazer alguns dos jogadores que tanto adoramos de ver com a nossa camisola quando tinham 20 anos?
Alguns deles eram iguais ou piores.
Emprestar ao Brasil é de uma idiotice que não lembra o diabo, Championship, Liga Francesa e Liga Holandesa seriam 3 campeonatos onde podia evoluir, mostrar o seu talento e talvez acordasse para a vida.
Mas preferem assumir que não vai dar nada já com 20 anos
Assim de repente não me lembro de um jogador desta "era" (antigamente era uma festa em todos os clubes, eu sei) que tivesse fama de ser borracho, de chegar atrasado aos treinos constantemente e de fazer coisas como lesionar-se a jogar futebol com os amigos que tenha dado jogador.
Não digo que não existam, apenas que não me lembro.
E eu sei que não faltam jogadores nossos que foram uma referência cá que com 20 anos não eram ninguém, mas nunca ouvi que esses eram maus profissionais.
Eu espero estar muito errado mas acho que o Veron nem um Quintero vai ser, e olha que o Quintero era muito mais jogador do que o Veron alguma vez mostrou.
Há gajos que simplesmente não estão "nem aí" para potenciarem o seu potencial e que acabam por ser eternas promessas que nunca saíram disso mesmo.
Lembro-me do Walter, do Quintero, do Iturbe, do Carlos Alberto e de muitos outros que tinham muito potencial e que nunca foram jogadores.
O Anderson, por exemplo, foi dos casos mais absurdos que vi.
Tinha mais potencial que esses todos juntos mas como preferia ir para a noite de Braga em vez de estar a descansar em casa, quando vinha a Portugal recuperar das lesões que contraía no Man Utd, ia para a noite de muletas (ninguém me contou, eu vi-o com os meus próprios olhos 2x e outros amigos meus viram-no outras tantas vezes). E é assim que se destrói o potencial com atitudes de miúdos mimados.
O Verón parece-me ser mais um desses.