Bem vindo craque. Aqui vais ser feliz e dar-nos muitas alegrias!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Recusaram paga 1M por 10% do passe.Já andam a dizer os Lagartos o recusaram por ter problemas físicos... Já vale tudo!
Felizmente o Deepblue - que é bastante inteligente - percebeu a minha questão, respondeu muito bem e clarificou o meu estranhar do negócio.Carmo, 20 milhões: Ah, muito caro, comidos pelo salvador, nabos.
Veron, 10 milhões: Ah, muito barato, tem bicho, fomos enganados, nabos.
Se calhar devíamos ter dado 15 milhões por cada um e já estava tudo bem?
O zmerd comprou um central lesionado por 10 milhões que ainda hoje está lesionado.Lagartos e a moral dos problemas físicos :
Asneiras!Este folclore todo à volta deste jogador e sua apresentação, denota que a SAD quer agradar depois da situação do FC. É pena que só quando sentem o cu arder, tomem medidas...fracas, ainda por cima.
Amigo, o que não faltam aqui são malaicos, toupeiras, infiltrados, e inimigos do clube em que 0% do que o maior Presidente de todos os tempos faz está certo!!!Carmo, 20 milhões: Ah, muito caro, comidos pelo salvador, nabos.
Veron, 10 milhões: Ah, muito barato, tem bicho, fomos enganados, nabos.
Se calhar devíamos ter dado 15 milhões por cada um e já estava tudo bem?
Muito bem! Boa opinião crítica , devidamente argumentada e bem fundamentada que enriquecem este fórum e que acrescentam, ao invés de argumentos e opiniões do "porque sim" ou do recurso a factos e contrafactos fúteis e sem sumo algum.Ao longo dos últimos 3 anos há várias razões possíveis para este desfecho:
- O Palmeiras pedia uma fortuna por ele logo após o Mundial de Sub-17 onde foi Campeão e Melhor Jogador, algo que afastou os muitos interessados.- As lesões.- O facto de estar tapado no Palmeiras por um dos símbolos do clube, Dudu, durante bastante tempo também não ajudou a que a afirmação fosse mais rápida.- As indiscrições noturnas da juventude amplamente divulgadas. A informação chega a todo o lado muito depressa e deve ter criado receio em alguns clubes.- O facto de o Palmeiras perante um caso de indisciplina não querer perder o grupo de trabalho e cortar o mal pela raiz.- O facto do Verdão já ter gasto bom dinheiro neste mercado e ainda ter mais alguns alvos, mesmo com a D. Leila precisa de dinheiro em caixa.- Nem todos os clubes gostam de negociar jogadores com passes repartidos devido às dores de cabeça e atrasos que isso pode provocar.- O facto de o clube que mais aposta neste tipo de jovens talentos brasileiros por camiões de dinheiro já ter 2 extremos de idade aproximada e da mesma origem (Vinicius Jr e Rodrigo Goes).- A dificuldade em obter a work permit para actuar na Premier League.- O timing do negócio.- O aparecimento do COVID.- Etc...
Tudo isto contribuiu de algum modo para que o valor de mercado tenha caído bastante, em particular durante o último ano, e se tenha tornado numa excelente oportunidade de negócio que felizmente soubemos aproveitar e concretizar. O mercado tem destas coisas, há que estar atento, ser determinado e rápido quando as oportunidades surgem. Assim se podem fazer grandes negócios. Se calhar se tivéssemos esperado por finais de Agosto custava o dobro e apareciam mais clubes dispostos a entrar em leilão.
Se me perguntam se estou surpreso pelos valores finais do negócio? Claro que estou. Tanto como satisfeito por ter acontecido.
Estou plenamente convicto que o Veron se irá encarregar de provar que este foi um belíssimo negócio desta SAD, um investimento relevante mas com grandes probabilidades de grande retorno financeiro e... desportivo. Será uma questão de tempo e adaptação, a matéria-prima é de grande qualidade.
Agora é muito trabalho, humildade, saber ouvir os outros e manter o foco. Será meio-caminho andado para atingir os patamares que espero dele desde 2019 nas mãos do SC.
É craque e os tubarões não podem contratar os craques todos senao teriam um plantel de 50 jogadores! ... Acresce que uma lesão de alguns meses e umas baladas naturais da idade, sem aconselhamento devido, contribuíram para ter passado para a segunda folha dos craques para os tubarões. Nós agradecemos a distração ou o adiamento de mais umas sessões de observação da próxima época.Se o Deepblue falou tão bem dele, e que já não era para o nosso bolso, etc etc... como é que o conseguimos ir lá buscar? e porque é que nenhum tubarão com mais poder económico o foi buscar? Porque é que o Palmeiras o "libertou" assim tão "fácil" e "rápido"? Normalmente comprar craques a clubes brasileiros dão novelas de 5 seasons.... Será que sabem de alguma coisa que nós não sabemos?
Temos o presidente mais titulado...que perdeu o discernimento e algunsma clarividência, mas que apertado com o descontentamento dos adeptos, afinal da um chuto à velhice e contrata com a sapiência do passado porque não se quer reformar do NGC e não quer dar argumentos aos opositores.Não sei se sabes, mas temos o melhor Presidente de todos os tempos!!