Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se o Deepblue falou tão bem dele, e que já não era para o nosso bolso, etc etc... como é que o conseguimos ir lá buscar? e porque é que nenhum tubarão com mais poder económico o foi buscar? Porque é que o Palmeiras o "libertou" assim tão "fácil" e "rápido"? Normalmente comprar craques a clubes brasileiros dão novelas de 5 seasons.... Será que sabem de alguma coisa que nós não sabemos?
A última vez que li algo parecido foi quando ninguém percebia por que é que nenhum clube italiano tinha ido buscar o Quintero.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,406
Mas então?!?!?!? Não há comunicado à CMVM?
Qual a cláusula? Qual a percentagem? Há ou não percentagens de mais-valias para o Palmeiras?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,809
20,291
Veron:
"Era uma que havia disponível ( camisola 7). E porque tenho dois ídolos. Dudu e Cristiano Ronaldo. Cristiano Ronaldo é uma referência no futebol, é o melhor jogador do Mundo. Sigo-o como exemplo."
...
Já não vem Ronaldo, Verón já ocupou a 7

• Haha
Reações: Bitaites

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,886
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Se o Deepblue falou tão bem dele, e que já não era para o nosso bolso, etc etc... como é que o conseguimos ir lá buscar? e porque é que nenhum tubarão com mais poder económico o foi buscar? Porque é que o Palmeiras o "libertou" assim tão "fácil" e "rápido"? Normalmente comprar craques a clubes brasileiros dão novelas de 5 seasons.... Será que sabem de alguma coisa que nós não sabemos?
Ao longo dos últimos 3 anos há várias razões possíveis para este desfecho:

- O Palmeiras pedia uma fortuna por ele logo após o Mundial de Sub-17 onde foi Campeão e Melhor Jogador, algo que afastou os muitos interessados.​
- As lesões.​
- O facto de estar tapado no Palmeiras por um dos símbolos do clube, Dudu, durante bastante tempo também não ajudou a que a afirmação fosse mais rápida.​
- As indiscrições noturnas da juventude amplamente divulgadas. A informação chega a todo o lado muito depressa e deve ter criado receio em alguns clubes.​
- O facto de o Palmeiras perante um caso de indisciplina não querer perder o grupo de trabalho e cortar o mal pela raiz.​
- O facto do Verdão já ter gasto bom dinheiro neste mercado e ainda ter mais alguns alvos, mesmo com a D. Leila precisa de dinheiro em caixa.​
- Nem todos os clubes gostam de negociar jogadores com passes repartidos devido às dores de cabeça e atrasos que isso pode provocar.​
- O facto de o clube que mais aposta neste tipo de jovens talentos brasileiros por camiões de dinheiro já ter 2 extremos de idade aproximada e da mesma origem (Vinicius Jr e Rodrigo Goes).​
- A dificuldade em obter a work permit para actuar na Premier League.​
- O timing do negócio.​
- O aparecimento do COVID.​
- Etc...​

Tudo isto contribuiu de algum modo para que o valor de mercado tenha caído bastante, em particular durante o último ano, e se tenha tornado numa excelente oportunidade de negócio que felizmente soubemos aproveitar e concretizar. O mercado tem destas coisas, há que estar atento, ser determinado e rápido quando as oportunidades surgem. Assim se podem fazer grandes negócios. Se calhar se tivéssemos esperado por finais de Agosto custava o dobro e apareciam mais clubes dispostos a entrar em leilão.

Se me perguntam se estou surpreso pelos valores finais do negócio? Claro que estou. Tanto como satisfeito por ter acontecido.

Estou plenamente convicto que o Veron se irá encarregar de provar que este foi um belíssimo negócio desta SAD, um investimento relevante mas com grandes probabilidades de grande retorno financeiro e... desportivo. Será uma questão de tempo e adaptação, a matéria-prima é de grande qualidade.

Agora é muito trabalho, humildade, saber ouvir os outros e manter o foco. Será meio-caminho andado para atingir os patamares que espero dele desde 2019 nas mãos do SC.

Última edição:

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Esse post tem 2 anos. É ir ver o que todos os zucas dizem dele nos últimos tempos, é de "vidro". Em dois anos teve várias lesões que o impediram de ter uma continuidade de jogos e impor-se na equipa. Passa a vida no banco . Dito isso ainda só tem 19 anos, e apesar de ter prometido muito há dois anos atrás, ainda vai a tempo de explodir. É preciso é que cuide mais do físico e que as lesões parem de o perseguir. O SC cuida do resto.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,646
22,308
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

- O Palmeiras pedia uma fortuna por ele logo após o Mundial de Sub-17 onde foi Campeão e Melhor Jogador, algo que afastou os muitos interessados.​
- As lesões.​
- O facto de estar tapado no Palmeiras por um dos símbolos do clube, Dudu, durante bastante tempo também não ajudou a que a afirmação fosse mais rápida.​
- As indiscrições noturnas da juventude amplamente divulgadas. A informação chega a todo o lado muito depressa e deve ter criado receio em alguns clubes.​
- O facto de o Palmeiras perante um caso de indisciplina não querer perder o grupo de trabalho e cortar o mal pela raiz.​
- O facto do Verdão já ter gasto bom dinheiro neste mercado e ainda ter mais alguns alvos, mesmo com a D. Leila precisa de dinheiro em caixa.​
- Nem todos os clubes gostam de negociar jogadores com passes repartidos devido às dores de cabeça e atrasos que isso pode provocar.​
- O facto de o clube que mais aposta neste tipo de jovens talentos brasileiros por camiões de dinheiro já ter 2 extremos da mesma idade e da mesma origem (Vinicius Jr e Rodrigo Goes).​
- O timing do negócio.​
- Etc...​

Tudo isto contribuiu de algum modo para que o valor de mercado tenha caído bastante, em particular durante o último ano, e se tenha tornado numa excelente oportunidade de negócio que felizmente soubemos aproveitar e concretizar. O mercado tem destas coisas, há que estar atento, ser determinado e rápido quando as oportunidades surgem. Assim se podem fazer grandes negócios. Se calhar se tivéssemos esperado por finais de Agosto custava o dobro e apareciam mais clubes dispostos a entrar em leilão.

Se me perguntam se estou surpreso pelos valores finais do negócio? Claro que estou. Tanto como satisfeito por ter acontecido.

Estou plenamente convicto que o Veron se irá encarregar de provar que este foi um belíssimo negócio desta SAD, um investimento relevante mas com grandes probabilidades de grande retorno financeiro e... desportivo. Será uma questão de tempo e adaptação, a matéria-prima é de grande qualidade.

Agora é muito trabalho, humildade, saber ouvir os outros e manter o foco. Será meio-caminho andado para atingir os patamares que espero dele desde 2019 nas mãos do SC.
Que tipo de lesões ele teve ?

I

Imaginarium

Guest
Hummmm. Cheira-me a barrete…

• Haha
Reações: Edgar Siska e nmp

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,145
2,073
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Eu acho que qualquer gajo com a nossa camisola fica bem e parece jogador da bola, mas este puto fica mesmo com ar de craque!

Com humildade, trabalho, profissionalismo e um pouco de sorte, que é sempre necessaria, julgo que este miúdo vai chegar longe!

Bem vindo Veron!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,405
11,278

- As lesões.​
- O facto de o clube que mais aposta neste tipo de jovens talentos brasileiros por camiões de dinheiro já ter 2 extremos da mesma idade e da mesma origem (Vinicius Jr e Rodrigo Goes).​
- O timing do negócio.​
- O aparecimento do COVID.​
- Etc...​

O Vinicius é de 2000, Rodrygo de 2001 e Veron de 2002. Já agora que achas do Sávio e Ângelo Gabriel.

• Like
Reações: DeepBlue

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,901
8,463
Se bem me lembro a maioria, senão todas, foram musculares. Uma delas bastante grave que o afastou quase meio ano.
Um outro user disse no topico de rumor que seriam predominante musculares e que se deviam ao facto de ter chegado aos seniores rápido demais e o seu corpo ainda nao ter conseguido aguentar o ritmo..que foi o que o departamento medico do palmeiras disse...qualquer coisa assim..

• Like
Reações: DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,886
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Um outro user disse no topico de rumor que seriam predominante musculares e que se deviam ao facto de ter chegado aos seniores rápido demais e o seu corpo ainda nao ter conseguido aguentar o ritmo..qualquer coisa assim..
E ao tipo de jogador que é.

Aquela aceleração furiosa provoca grande carga a nível muscular nas pernas, as mudanças de direcção e a desaceleração igual. O treino dele tem de ter isso em conta.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Um outro user disse no topico de rumor que seriam predominante musculares e que se deviam ao facto de ter chegado aos seniores rápido demais e o seu corpo ainda nao ter conseguido aguentar o ritmo..que foi o que o departamento medico do palmeiras disse...qualquer coisa assim..
A ultima lesão foi um rasgão no pé onde levou 10 ou 15 pontos.