Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
Craque todo o dia. Que trabalhão no golo, no meu coração vai ser sempre legal.

Joga muito, já antes disso merecia a Assist para o Galeno

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,588
6,519
É um jogador que já não se vem mto por aí.
Extremo dos anos 60/70 :
Dribles " secos" a partir de mudanças repentinas de direção, cruzamentos tensos( até demais ), ataque a profundidade com diagonais para a baliza.
E parece finalizar de forma competente
Faz lembrar um pouco o Jairzinho

• Like
  • Love
Reações: NCB e PCS

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,775
2,043
Tem pinta de craque, nome de craque e, pelo que tenho visto, futebol de craque.
Espero que tenha cabecinha para aproveitar tanto potencial, que cresça como jogador porque será um jogador de topo em pouco tempo.

O Veron é daqueles jogadores que me fazem ver futebol uma paixão diferente, não há muitos jogadores assim.

Em relação ao facto do árbitro ter apitado antes da bola entrar, digam-me se isto é descabido:
Como ele rouba a bola e sem fazer qualquer falta e tendo em consideração que estava em posição de golo eminente, não seria cartão vermelho para o jogador dos calimeros? O gajo dos calimeros não fez por querer, mas não joga a bola e acaba por atingir o Verón.
O golo era limpinho, até porque não vi nenhum jogador dos lagartos abrandar.

• Like
Reações: Daniel Lemos

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,065
13,491
Continua o teu caminho. Trabalha, adapta-te bem ao futebol europeu, cabeça no lugar….
O teu tempo, o teu espaço irá chegar.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,038
5,605
48
Braga
Analisemos assim:
Compramos o Verón pelo dinheiro que os lagartos gastaram em meio Trincao.
E posso ser tendencioso, mas o Verón parece melhor jogador que o Trincao.
Trincão é produto da máquina de propaganda de Jorge Mendes que só tem um objectivo: espremer a maior quantidade de dinheiro o mais rápido possível dos jogadores seus activos. Poderia ter evoluído para ser um jogador interessante mas caiu nas redes de Gestifute cedo demais e vai andar aos trambolhões no carrossel até não ser mais vantajoso para o Mendes.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,205
19,590
Entra muito bem e com vontade. A forma como rouba aquela bola e com uma claque superior deita o GR adversário e faz golo mostra bem a qualidade superior deste menino. Pena que o árbitro tenha anulado o golo, pois seria justo e merecido.
Resta continuar a trabalhar e a crescer... as oportunidades vao continuar a aparecer.

• Like
Reações: Holy Dragon

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,764
9,094
40
Aveiro
Pelo preço que custou risco a dizer que foi um pechincha. O Veron valia muito mais há uns tempos atrás, mas felizmente que desvalorizou um pouco para o podermos ir contratar.
O 4º golo é uma obra prima, a forma como tira o Adan do caminho com o corpo é de craque.
Temos 3 grandes gerações de jogadores brasileiros no nosso plantel: Evanilson, Pepê e Veron. Que tridente do caralho. Mesmo com os problemas financeiros que temos tido, conseguimos ter estes 3 foras de serie no nosso plantel.

Continue a trabalhar porque vai dar muitos milhões ao Porto num futuro próximo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sobre o lance nem uma palavra na CI (por parte do Sérgio) ou após a mesma por parte do nosso departamento de comunicação.

Falar, reclamar, expor não é só quando perdemos, mas também e sobretudo quando vencemos.

Este lance além de caricato é preciso saber porque foi anulado. Hoje seria o 4° golo mas imaginem que o resultado estava em 0-0.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,957
29,402
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já esta a aprender que a verdadeira favela acontece nos relvados portugueses..