Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,079
20,749
"Veron terminou o ano no emblema mineiro com 37 jogos, seis golos marcados e duas assistências, números interessantes que podem suscitar o interesse de equipas europeias, mas também brasileiras, sendo que o mercado no Brasil encerra apenas a 28 de fevereiro.

Gabriel Veron é um ativo valioso para o FC Porto e será acarinhado no regresso ao clube, ainda que o objetivo principal passe pela negociação dos seus direitos económicos,
tema que está a ser trabalhado pelo seu agente, Fábio Mello. Veron tem contrato com o clube até 2027, tendo sido contratado ao Palmeiras no verão de 2022 por €10,2 milhões pela totalidade do passe, além de €2,2 milhões em encargos adicionais."
In abola

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,079
20,749
Eu enfiava o Veron a custo 0 num clube que quisesse comprar o Namaso ou o Gruijc
Ninguém quer comprar o Grujic e o Namaso tb não me parece, nem no mercado inglês...não será por Veron, Namaso ou Grujic que iremos fazer dinheiro em venda se passes. Os jogadores interessantes e aliciantes para o mercado, são outros...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,931
8,572
Oferecer ao Curitiba e mais uns trocos pelo Kaio César.
O Vitória tem opçõa de 1.5M€ por 60% do passe ...
E o peso da camisola é o mesmo?

Eu sou contra se dessitir de activos do clube ... Já temos gabinete de performance ... Veron que faça um curso intensivo no departamento de performance que vai bem a tempo de relançar a carreira e ser-nos muito útil ...

Já tem o problema das lesões resolvido?

Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,757
17,495
O Vitória tem opçõa de 1.5M€ por 60% do passe ...
E o peso da camisola é o mesmo?

Eu sou contra se dessitir de activos do clube ... Já temos gabinete de performance ... Veron ue faça um curso intensivo no departamento de performance que vai bem a tempo de relançar a carreira e ser-nos muito útil ...

Já tem o problema das lesões resolvido?
Dúvido muito que nos venha a ser útil, mas espero que tenhas razão.

• Like
Reações: arichard