Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,988
2,797
Pode ser que não, parece estar mentalmente diferente. Eu já o tinha dado como perdido, mas ele conseguiu no Cruzeiro voltar a mostrar bom futebol, recuperou bem de uma lesão e apareceu a bom nível e ultimamente está com a cabeça no lugar, talvez o acidente e depois o ser procurado pela polícia lhe tenha dado um clique mental.

O Veron tem um potencial absurdo, acho que lhe devemos oferecer uma segunda oportunidade, até porque pode ser um acrescentar a jogar atrás do Samu.
Isso foi antes ou depois de estourar com um Mercedes bêbado e andar fugido da policia?

• Haha
Reações: Dias_21

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,245
3,980
Conquistas
2
Portugal
Isso foi antes ou depois de estourar com um Mercedes bêbado e andar fugido da policia?
Depois de estourar o carro.
Sei lá, o Veron parece ter mudado, até na atitude dele em campo. Se o Josué conseguiu mudar de atitude, acredito que o Veron também consiga.
De outra forma é um talento enorme que se perde, o Veron tem capacidades para muito.
Eu dava-lhe uma oportunidade até porque podia jogar atrás do Samu, uma posição que acha que ele podia ajudar imenso na manobra ofensiva da equipa.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,988
2,797
Depois de estourar o carro.
Sei lá, o Veron parece ter mudado, até na atitude dele em campo. Se o Josué conseguiu mudar de atitude, acredito que o Veron também consiga.
De outra forma é um talento enorme que se perde, o Veron tem capacidades para muito.
Eu dava-lhe uma oportunidade até porque podia jogar atrás do Samu, uma posição que acha que ele podia ajudar imenso na manobra ofensiva da equipa.
Acho que ja se perdeu infelizmente, não creio que va passar disto alguma vez, jogador secundário numa equipa de meio de tabela

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,245
3,980
Conquistas
2
Portugal
Acho que ja se perdeu infelizmente, não creio que va passar disto alguma vez, jogador secundário numa equipa de meio de tabela
O Verón tem qualidade naturais que não se conseguem ensinar, a velocidade dele em 10 metros é absurda, é um jogador evoluído tecnicamente mas que precisa de ser trabalhado na parta táctica (especialmente para o futebol europeu), é um miúdo com 22 anos que tem o drible, a finalização e quebra linhas como se nada fosse. Se conseguir estabilizar-se pessoalmente e focar-se no futebol pode receber e dar muito ao futebol.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,390
6,490
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se não se conseguir vender ao preço estipulado (10M?), faria-o regressar e dava-lhe outra oportunidade.

Com a falta de soluções para as alas, principalmente direita, pode dar imenso jeito se vier com a mentalidade certa. Uns calduços do Jorge Costa também o devem ajudar a manter-se na linha.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,660
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Clubes Brasileiros comprarem é para esquecer...clube estrangeiro interessar-se por ele é impossivel, nao é nada de especial e tem um passado ridículo...

Resta sermos nós a conseguir aproveita-lo coisa q não tem pés nem cabeça porque jogadores que nao correm o jogo todo, rapido, muito e durante 90 minutos com compromisso e carácter já temos.

Tenhamos masé vergonha de andar a enterrar milhões em profissionais de terceira categoria

• Like
Reações: LR

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,895
1,735
Clubes Brasileiros comprarem é para esquecer...clube estrangeiro interessar-se por ele é impossivel, nao é nada de especial e tem um passado ridículo...

Resta sermos nós a conseguir aproveita-lo coisa q não tem pés nem cabeça porque jogadores que nao correm o jogo todo, rapido, muito e durante 90 minutos com compromisso e carácter já temos.

Tenhamos masé vergonha de andar a enterrar milhões em profissionais de terceira categoria
não é assim tão linear, neste momento no brasil já se paga quase melhor que em pt e até em contratações.

• Like
Reações: Massive e Regod