Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,791
44,473
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A anterior direcçao? Menos...

Sammy Tuga foi um pedido expresso do ex comandante das operaçoes SC.

Mas isso felizmente é passado. Agora temos Vitor Bruno como comandante das operaçoes e os Samus sao outros, felizmente.
Não foi nada. Não fales do que não sabes. Foi completamente o contrário.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,786
16,082

Se esta porcaria não for o pior mercado que alguma vez fizemos, fica bem lá perto.
Até dói a alma olhar pra isso.

É uma questão de ver época a época mas não tenho a mínima dúvida que pelo "investimento" avultado, acrescido ao facto de termos perdido Vitinha, Mbemba e Fábio Vieira esse mercado foi o pior da nossa história.

Tantos tiros ao lado é inadmissível, ainda para mais 4 dos 6 jogadores disputavam o campeonato português (quem via os jogos sabia da valia desses atletas), outro já era nosso jogador e o que restava tinha comportamentos inadequados no Brasil.

O Eustáquio acabou por ser o único negócio razoável dado que ainda foi sendo útil desportivamente e neste momento vale mais do que 4M.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,181
2,868
que sirva pelo menos de moeda de troca por um bom central ou medio centro.
Que cepo meu deus
Isso já é dizer mal só por dizer, de cepo não tem nada, podes dizer que treina mal, não se cuida, está sempre lesionado, mas tem técnica, velocidade, sentido de oportunidade, se a cabeça acompanhasse o resto que tem era craque.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,204
24,246
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A anterior direcçao? Menos...

Sammy Tuga foi um pedido expresso do ex comandante das operaçoes SC.

Mas isso felizmente é passado. Agora temos Vitor Bruno como comandante das operaçoes e os Samus sao outros, felizmente.
Nao havia direção? Nao havia ninguém eleito para ser responsável pelas decisões?

E o valor pago tb nao havia ninguém para decidir se era demasiado?

E a relação porca com tudo o q era do Portimonense q acabava sobrevalorizado tb nao tinha responsaveis na direção?

• Like
Reações: Mike_Walsh

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,424
7,667
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Isso já é dizer mal só por dizer, de cepo não tem nada, podes dizer que treina mal, não se cuida, está sempre lesionado, mas tem técnica, velocidade, sentido de oportunidade, se a cabeça acompanhasse o resto que tem era craque.
Sao muitos "ses"..... é um tosco para o futebol profissional sem duvida.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,181
11,923
Até dói a alma olhar pra isso.

É uma questão de ver época a época mas não tenho a mínima dúvida que pelo "investimento" avultado, acrescido ao facto de termos perdido Vitinha, Mbemba e Fábio Vieira esse mercado foi o pior da nossa história.

Tantos tiros ao lado é inadmissível, ainda para mais 4 dos 6 jogadores disputavam o campeonato português (quem via os jogos sabia da valia desses atletas), outro já era nosso jogador e o que restava tinha comportamentos inadequados no Brasil.

O Eustáquio acabou por ser o único negócio razoável dado que ainda foi sendo útil desportivamente e neste momento vale mais do que 4M.
A culpa é do Sérgio...lê no livro.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,984
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É um jogador que não funcionou cá devido a uma série de lesões e voltou para o país para relançar a carreira, à semelhança do T.Djaló e do F.Vieira. Parece-me que até tem jogado bem lá por isso há que louvar o esforço que está a fazer para relançar a próprio carreira. Se o vendermos ao valor que compramos, está optimo.
Pensassem todos assim. Não se pode criticar um jogador por não se adaptar, só por não se esforçar, mas o Véron sempre mostrou vontade de jogar, estava era sempre lesionado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,204
24,246
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É um jogador que não funcionou cá devido a uma série de lesões e voltou para o país para relançar a carreira, à semelhança do T.Djaló e do F.Vieira. Parece-me que até tem jogado bem lá por isso há que louvar o esforço que está a fazer para relançar a próprio carreira. Se o vendermos ao valor que compramos, está optimo.
Pensassem todos assim. Não se pode criticar um jogador por não se adaptar, só por não se esforçar, mas o Véron sempre mostrou vontade de jogar, estava era sempre lesionado.
Nunca mas nunca vais vender ao valor q compraste. Arrisco mesmo dizer q nem vendes. Vai andar em empréstimos em clubes q nao teem dinheiro para o comprar e que nao teem margem para o incluir num outro negócio.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,437
8,460

Se esta porcaria não for o pior mercado que alguma vez fizemos, fica bem lá perto.
Ainda me lembro da euforia que foi as contratações do David Carmo e Veron.
Do Carmo sempre levantei a duvida de inicio se para um defesa central que tinha tido uma lesão grave valeria tanto dinheiro mas do Veron contribui para essa euforia porque pensava mesmo que seria uma grande contratação...

Falar depois é facil...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,241
19,763
Vila Nova de Gaia, 1975
Ainda me lembro da euforia que foi as contratações do David Carmo e Veron.
Do Carmo sempre levantei a duvida de inicio se para um defesa central que tinha tido uma lesão grave valeria tanto dinheiro mas do Veron contribui para essa euforia porque pensava mesmo que seria uma grande contratação...

Falar depois é facil...
Sem dúvida.

Não faltaram elogios a esse mercado.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,984
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Nunca mas nunca vais vender ao valor q compraste. Arrisco mesmo dizer q nem vendes. Vai andar em empréstimos em clubes q nao teem dinheiro para o comprar e que nao teem margem para o incluir num outro negócio.
Isso aconteceu no passado para esconder "incobráveis" e para poder manter "activos" nas contas. Acredito que esse tipo de gestão é coisa do passado.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,552
3,106
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho que eu fui dos que tinha a "euforia" do Veron.
O puto era bom mesmo no Palmeiras

Mas depois foi das maiores desilusões. Parece que é daqueles que não faz nada. Não treina, não trabalha, não é empenhado, não cuida do corpo...
Tem muita qualidade, mas sem trabalho...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,005
4,296
No campeonato fez apenas um grande jogo que foi na vitória contra o Arouca por 5-1, no primeiro jogo, após a paragem para o Mundial.

• Like
Reações: supra04 e nike