Eu penso lesaoQuando vejo atividade neste tópico penso: "ou marcou um golo ou fugiu à polícia".
Eu penso lesaoQuando vejo atividade neste tópico penso: "ou marcou um golo ou fugiu à polícia".
Ou isso.Eu penso lesao
Mas é um jogador com uma qualidade fenomenalOkay, matou alguém, lesionou-se ou engordou?
Enquanto está em campo pelo menos não está a conduzirOkay, matou alguém, lesionou-se ou engordou?
Nem a comer.Enquanto está em campo pelo menos não está a conduzir
Concordo plenamente contigo. Dava-lhe uma derradeira oportunidade em Janeiro.Vou contra toda a gente e dizer que gostava que tivesse uma nova oportunidade no nosso "novo" clube, com uma pessoa como o Jorge Costa na direção do futebol a incutir uma mentalidade diferente. Não me esqueço daquilo que o nosso DeepBlue disse antes de o contratarmos, e preferia vê-lo como opção do que um Gonçalo Borges (que poderia ter saído neste verão). Em Janeiro está cá (o Cruzeiro não vai acionar a cláusula) e esperemos que nos possa ajudar com o seu talento que todos sabemos que tem, o pior é mesmo a cabeça.
De certeza? Já estou a imaginar ele a atascar o Ferrari nas areias do deserto!Se desse nas vistas ao ponto de ser apontado ao Médio Oriente é que era assunto, até para a carreira dele, fazia dinheiro e ficava num país onde não havia pano para se "desorientar" fora de campo..
Não digo que não, mas hoje em dia já não faz grande sentido o desnorte de carreira dele e se calhar também a falta de controlo enquanto ele andou por cá, de noite dorme-se..De certeza? Já estou a imaginar ele a atascar o Ferrari nas areias do deserto!
Um jogador de futebol tal como noutras atividades é um somatório de vários itens..entre eles a saúde mental...Vou contra toda a gente e dizer que gostava que tivesse uma nova oportunidade no nosso "novo" clube, com uma pessoa como o Jorge Costa na direção do futebol a incutir uma mentalidade diferente. Não me esqueço daquilo que o nosso DeepBlue disse antes de o contratarmos, e preferia vê-lo como opção do que um Gonçalo Borges (que poderia ter saído neste verão). Em Janeiro está cá (o Cruzeiro não vai acionar a cláusula) e esperemos que nos possa ajudar com o seu talento que todos sabemos que tem, o pior é mesmo a cabeça.
Este é em certa medida um caso como o Otávio.Vou contra toda a gente e dizer que gostava que tivesse uma nova oportunidade no nosso "novo" clube, com uma pessoa como o Jorge Costa na direção do futebol a incutir uma mentalidade diferente. Não me esqueço daquilo que o nosso DeepBlue disse antes de o contratarmos, e preferia vê-lo como opção do que um Gonçalo Borges (que poderia ter saído neste verão). Em Janeiro está cá (o Cruzeiro não vai acionar a cláusula) e esperemos que nos possa ajudar com o seu talento que todos sabemos que tem, o pior é mesmo a cabeça.
Há pessoal que é mesmo religioso, ainda têm fá neste rapazSempre que vejo actividade neste tópico…