Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,470
7,313
Se desse nas vistas ao ponto de ser apontado ao Médio Oriente é que era assunto, até para a carreira dele, fazia dinheiro e ficava num país onde não havia pano para se "desorientar" fora de campo..

Faz lembrar o Iturbe só que menos talentoso e ainda pior em termos de trabalho..

• Like
Reações: Moreira e sirmister

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,429
2,340
Conquistas
1
  • Deco
Vou contra toda a gente e dizer que gostava que tivesse uma nova oportunidade no nosso "novo" clube, com uma pessoa como o Jorge Costa na direção do futebol a incutir uma mentalidade diferente. Não me esqueço daquilo que o nosso DeepBlue disse antes de o contratarmos, e preferia vê-lo como opção do que um Gonçalo Borges (que poderia ter saído neste verão). Em Janeiro está cá (o Cruzeiro não vai acionar a cláusula) e esperemos que nos possa ajudar com o seu talento que todos sabemos que tem, o pior é mesmo a cabeça.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,193
4,033
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vou contra toda a gente e dizer que gostava que tivesse uma nova oportunidade no nosso "novo" clube, com uma pessoa como o Jorge Costa na direção do futebol a incutir uma mentalidade diferente. Não me esqueço daquilo que o nosso DeepBlue disse antes de o contratarmos, e preferia vê-lo como opção do que um Gonçalo Borges (que poderia ter saído neste verão). Em Janeiro está cá (o Cruzeiro não vai acionar a cláusula) e esperemos que nos possa ajudar com o seu talento que todos sabemos que tem, o pior é mesmo a cabeça.
Concordo plenamente contigo. Dava-lhe uma derradeira oportunidade em Janeiro.

• Like
Reações: Moreira e TesseracT

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,006
6,601
Um jogador de futebol tal como noutras atividades é um somatório de vários itens..entre eles a saúde mental...

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,440
6,654
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Este é em certa medida um caso como o Otávio.

Se chegas à idade adulta estúpido, não acho que tenhas grande remédio.

Se bem que este tem beeeeeeeem mais talento que o Otávio.

• Like
Reações: TesseracT