Entrou muito bem. Já disse aqui imensas vezes , o jogo do Porto com ele é uma coisa e sem ele outra.
Verdade, mas tem de estar sempre ligado ao jogo e evitar discussões inócuas.Entrou muito bem. Já disse aqui imensas vezes , o jogo do Porto com ele é uma coisa e sem ele outra.
É o jogador com mais assistências da equipa. Mas falta golo, e não é por não aparecer nessas zonas, é porque o remate normalmente sai frouxo e/ou à figura do GR. Eu estou satisfeita com o seu rendimento, acho que é um jogador importante, dos mais importantes. Se esperava mais em termos de "sumo"? Talvez, acho que o ritmo Arabão com que veio (que o fazia ficar com a língua de fora na 2ª parte) e algumas paragens por lesão não ajudaram.Verdade, mas tem de estar sempre ligado ao jogo e evitar discussões inócuas.
Para ser sincero, nesta altura do campeonato pensava que a nossa equipa fosse ele e mais dez. Tinha esperança que fosse o patrão, marcar ritmos, assistências e golos...potencial para ser o melhor jogador do campeonato.
Fui demasiado ambicioso...
Vamos vendo algumas vezes essa qualidade mas ainda está no nível de potencial absurdo, não uma certeza.
Tem tudo, fisico, pés e inteligência..
Vamos ver se 26/27 é a época "dele".É o jogador com mais assistências da equipa. Mas falta golo, e não é por não aparecer nessas zonas, é porque o remate normalmente sai frouxo e/ou à figura do GR. Eu estou satisfeita com o seu rendimento, acho que é um jogador importante, dos mais importantes. Se esperava mais em termos de "sumo"? Talvez, acho que o ritmo Arabão com que veio (que o fazia ficar com a língua de fora na 2ª parte) e algumas paragens por lesão não ajudaram.