Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.23 Performance da Época
Jogos
35
Golos
4
Assistências
9
Amarelos
7
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,182
13,091
Italia
Entrou muito bem. Já disse aqui imensas vezes , o jogo do Porto com ele é uma coisa e sem ele outra.
Verdade, mas tem de estar sempre ligado ao jogo e evitar discussões inócuas.

Para ser sincero, nesta altura do campeonato pensava que a nossa equipa fosse ele e mais dez. Tinha esperança que fosse o patrão, marcar ritmos, assistências e golos...potencial para ser o melhor jogador do campeonato.
Fui demasiado ambicioso...
Vamos vendo algumas vezes essa qualidade mas ainda está no nível de potencial absurdo, não uma certeza.
Tem tudo, fisico, pés e inteligência..

• Like
Reações: Roma

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,236
12,550
Conquistas
1
Verdade, mas tem de estar sempre ligado ao jogo e evitar discussões inócuas.

Para ser sincero, nesta altura do campeonato pensava que a nossa equipa fosse ele e mais dez. Tinha esperança que fosse o patrão, marcar ritmos, assistências e golos...potencial para ser o melhor jogador do campeonato.
Fui demasiado ambicioso...
Vamos vendo algumas vezes essa qualidade mas ainda está no nível de potencial absurdo, não uma certeza.
Tem tudo, fisico, pés e inteligência..
É o jogador com mais assistências da equipa. Mas falta golo, e não é por não aparecer nessas zonas, é porque o remate normalmente sai frouxo e/ou à figura do GR. Eu estou satisfeita com o seu rendimento, acho que é um jogador importante, dos mais importantes. Se esperava mais em termos de "sumo"? Talvez, acho que o ritmo Arabão com que veio (que o fazia ficar com a língua de fora na 2ª parte) e algumas paragens por lesão não ajudaram.

Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,470
10,318
Jogador fundamental no nosso jogo.
Joga faz jogar, corre, desmarca, passes de rotura.
Craque.