Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.29 Performance da Época
Jogos
29
Golos
4
Assistências
7
Amarelos
5
Vermelhos
0

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,861
4,044
Até podes ter 1 milhão de mensagens a defender, critica-lo por ontem é só ir na onda
A minha crítica foi ao jogo de ontem?

Nem lá perto, passei neste tópico porque é um dos jogadores em que escrevo mais, só por isso

Ontem até nem achei que esteve mal, no meio do caos sacou lá 2 ou 3 jogadas de grande nível, a finalização não foi a melhor mas não tira o mérito à jogada

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,596
21,298
A minha crítica foi ao jogo de ontem?

Nem lá perto, passei neste tópico porque é um dos jogadores em que escrevo mais, só por isso

Ontem até nem achei que esteve mal, no meio do caos sacou lá 2 ou 3 jogadas de grande nível, a finalização não foi a melhor mas não tira o mérito à jogada
Ah pronto, mas olha que pareceu. Quando dizes que "teima em não aparecer" depois do jogo de ontem queres que pense o que

• Like
Reações: dikalelfortress

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,701
3,791
A minha opinião sobre este jogador continua a mesma. Até agora não justificou o valor que demos por ele, e o salário que aufere. Jogador que por vezes aparece e desaparece. Além de andar com uma cara de parecer estar insatisfeito. Até agora consistência nas exibições zero.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,968
1,357
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
É um craque, o melhor jogador deste campeonato e o monte de interessados que tem mesmo estando ele a 50% daquilo que pode dar é prova disso.

Não pode, sobre circunstância alguma a não ser física, ser tirado do jogo.

O segredo deste campeonato estará em incluir gabri e mora no mesmo 11.
Já me passou pela cabeça o treinador tentar o Mora a falso extremo esquerdo no lugar do Borja, assim como nos lagartos joga o Pote...

Última edição:
  • Like
Reações: Viena

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,679
3,246
35
Lisboa
Já me passou pela cabeça o treinador tentar o Mora a falso extremo esquerdo no lugar do Borja, assim como nos lagartos joga o Pote...
acho que tanto um como o outro precisam é sobretudo de continuidade para sobressair seja em que posição for. Enquanto continuarem a jogar 60 minutos jogo sim jogo não, nenhum deles vai entrar num ritmo minimamente interessado. Então com as substituições pré-programadas e sabendo disso, já sabem também que pouco importa o quanto contribuem para o jogo, vão sair ou entrar aos 60 minutos, e jogar a titular/suplente no jogo a seguir.

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,738
161,110
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um craque, o melhor jogador deste campeonato e o monte de interessados que tem mesmo estando ele a 50% daquilo que pode dar é prova disso.

Só que ele não me parece é estar bem mentalmente, não sei que dizer.
Gosto muito do melhor Gabri, mas este Gabri parece aluado.
E tem de me chutar para os angulos caramba, preferia que chutasse a rasar o poste por tentar colocar bem do que mandar uma pedrada direta ao meco do redes.

Quiçá precise de "engatar uma joga".
Por vezes é a diferença.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,843
5,056
Porto
Parece ser demasiado óbvio, embora o óbvio nem sempre se revele o mais certo.

Mas deviam jogar dois, parece-me evidente. E deviam ambos fazer os 90 minutos. Acho que esta gestão de "ora jogas tu, ora jogo eu" não está a beneficiar nenhum dos dois.

Precisam de continuidade, de rotinas, de jogar juntos. E nós precisamos de criatividade e de alguma magia e essa só a poderemos encontrar em Mora e Gabri - que está em má forma, mas vale muito mais que isto.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,701
3,791

Um craque e o melhor jogador do campeonato, um jogor que ainda não ganhou a titularidade absoluta no nosso clube, tem alternado com o Mora. As exibições tem roçada mediocridade. Existem neste momento muitos melhores jogadores do que o Gabri Veiga na nossa liga.

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,804
4,373
un muy buen jugador que bajo mi punto de vista hasta hoy no ha dado ni la mitad de lo que puede dar. adaptación?. no lo sé, mais esperaba más de el

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,188
10,854
un muy buen jugador que bajo mi punto de vista hasta hoy no ha dado ni la mitad de lo que puede dar. adaptación?. no lo sé, mais esperaba más de el
É difícil ter outro sítio para se adaptar melhor do que a 2 horas de casa. Se é por aí, então só pode jogar mesmo no Celta.