Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.29 Performance da Época
Jogos
29
Golos
4
Assistências
7
Amarelos
5
Vermelhos
0

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,856
4,032
Até podes ter 1 milhão de mensagens a defender, critica-lo por ontem é só ir na onda
A minha crítica foi ao jogo de ontem?

Nem lá perto, passei neste tópico porque é um dos jogadores em que escrevo mais, só por isso

Ontem até nem achei que esteve mal, no meio do caos sacou lá 2 ou 3 jogadas de grande nível, a finalização não foi a melhor mas não tira o mérito à jogada

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,542
21,228
A minha crítica foi ao jogo de ontem?

Nem lá perto, passei neste tópico porque é um dos jogadores em que escrevo mais, só por isso

Ontem até nem achei que esteve mal, no meio do caos sacou lá 2 ou 3 jogadas de grande nível, a finalização não foi a melhor mas não tira o mérito à jogada
Ah pronto, mas olha que pareceu. Quando dizes que "teima em não aparecer" depois do jogo de ontem queres que pense o que

• Like
Reações: dikalelfortress

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,700
3,791
A minha opinião sobre este jogador continua a mesma. Até agora não justificou o valor que demos por ele, e o salário que aufere. Jogador que por vezes aparece e desaparece. Além de andar com uma cara de parecer estar insatisfeito. Até agora consistência nas exibições zero.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,332
89,551
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É um craque, o melhor jogador deste campeonato e o monte de interessados que tem mesmo estando ele a 50% daquilo que pode dar é prova disso.

Não pode, sobre circunstância alguma a não ser física, ser tirado do jogo.

O segredo deste campeonato estará em incluir gabri e mora no mesmo 11.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,968
1,357
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
É um craque, o melhor jogador deste campeonato e o monte de interessados que tem mesmo estando ele a 50% daquilo que pode dar é prova disso.

Já me passou pela cabeça o treinador tentar o Mora a falso extremo esquerdo no lugar do Borja, assim como nos lagartos joga o Pote...

Última edição:
  • Like
Reações: Viena

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,674
3,240
35
Lisboa
Já me passou pela cabeça o treinador tentar o Mora a falso extremo esquerdo no lugar do Borja, assim como nos lagartos joga o Pote...
acho que tanto um como o outro precisam é sobretudo de continuidade para sobressair seja em que posição for. Enquanto continuarem a jogar 60 minutos jogo sim jogo não, nenhum deles vai entrar num ritmo minimamente interessado. Então com as substituições pré-programadas e sabendo disso, já sabem também que pouco importa o quanto contribuem para o jogo, vão sair ou entrar aos 60 minutos, e jogar a titular/suplente no jogo a seguir.

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,662
161,007
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Só que ele não me parece é estar bem mentalmente, não sei que dizer.
Gosto muito do melhor Gabri, mas este Gabri parece aluado.
E tem de me chutar para os angulos caramba, preferia que chutasse a rasar o poste por tentar colocar bem do que mandar uma pedrada direta ao meco do redes.

Quiçá precise de "engatar uma joga".
Por vezes é a diferença.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,840
5,053
Porto
Parece ser demasiado óbvio, embora o óbvio nem sempre se revele o mais certo.

Mas deviam jogar dois, parece-me evidente. E deviam ambos fazer os 90 minutos. Acho que esta gestão de "ora jogas tu, ora jogo eu" não está a beneficiar nenhum dos dois.

Precisam de continuidade, de rotinas, de jogar juntos. E nós precisamos de criatividade e de alguma magia e essa só a poderemos encontrar em Mora e Gabri - que está em má forma, mas vale muito mais que isto.