Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.83 Performance da Época
Jogos
12
Golos
1
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,202
32,081
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O passe para mim era esmo para ali.meteu no especo vazio entre os dois ultimos defensores do Braga e onde o Borja poderia explorar a diagonal.

Nem sempre o passe para ser bom tem que ser de pe para pe.
Claro que ela, foi intencional

Coisa que ja se ve são movimentos diagonais para o meio

O gabri contra o Moreirense marcou 1 assim, anulado

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,192
5,804
O Gabri até quando faz o passe mal tem mérito... o pessoal parece que não compreendeu que o passe para o golo é um péssimo passe, mérito total e absoluto para o Borja.

Posto isto, pelo que se viu ontem, provavelmente é a melhor opção para aquela posição.

Eu é que acho que quem joga ali tem de dar muito mais, seja o Gabri, seja o Mora.

hehehehe

provavelmente, provavelmente.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,263
19,256
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Gabri até quando faz o passe mal tem mérito... o pessoal parece que não compreendeu que o passe para o golo é um péssimo passe, mérito total e absoluto para o Borja.
De acordo. Era mais um passe errado no meio de tantos naquele jogo, com pouca velocidade e claramente em direção ao jogador do Braga em vez de seguir para o espaço livre, mas o Borja salvou a jogada.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,537
17,018
Eu nem sei , ele é esquerdino??

Aquele passe monumental foi com o esquerdo , se não é o pé dominante dele é ainda mais impressionante

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,545
19,134
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não foi dele o passe que deu o golo em Salzburgo ou contra o Estrela Vermelha?
Também foi um passe decisivo, são esses lances que determinam muitas vezes jogos e foi o caso destes dois.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,025
10,760
Não foi dele o passe que deu o golo em Salzburgo ou contra o Estrela Vermelha?
Também foi um passe decisivo, são esses lances que determinam muitas vezes jogos e foi o caso destes dois.
Se estás a falar do passe que isola o Pepê que depois dá o golo do Mora, sim foi o Gabri contra o Estrela Vermelha.

• Like
Reações: Devenish