Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.83 Performance da Época
Jogos
12
Golos
1
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,548
9,684
Neste sistema do Farioli tem de ser e eu nunca disse que quero o Mora na sua posição. Gabri tá a jogar como 8 ofensivo e o Mora é segundo avançado que Farioli não usa. Por isso não vejo como vai jogar, ainda por cima que o nosso melhor período foi Mora e Samu a nível de volume ofensivo. Mas é muito triste tentar fazer do Mora algo que nunca será. E se queres comparar o Gabri com um da formação, tem de ser um da mesma posição.
Joga, fazendo variação entre ter um extremo interior e um avançado mais solto. Não é no lugar do Gabri, a meu ver.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,423
14,780
Joga, fazendo variação entre ter um extremo interior e um avançado mais solto. Não é no lugar do Gabri, a meu ver.
Mas o problema é que Farioli não tenta. E uma boa lembrança a todos é que uma não aposta no Mora são um mínimo de 50 milhões perdidos.

L

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
911
1,349
Neste sistema do Farioli tem de ser e eu nunca disse que quero o Mora na sua posição. Gabri tá a jogar como 8 ofensivo e o Mora é segundo avançado que Farioli não usa. Por isso não vejo como vai jogar, ainda por cima que o nosso melhor período foi Mora e Samu a nível de volume ofensivo. Mas é muito triste tentar fazer do Mora algo que nunca será. E se queres comparar o Gabri com um da formação, tem de ser um da mesma posição.
O nosso pior periodo é com o mora e o samu a titulares apesar do golo.

Neste momento somos mais fortes sem eles em campo.

O mora tem muito que crescer a vários niveis. Com o anselmi era ele e mais 10, porque estávamos na miséria. Ainda nao esta preparado para ser titular. Ainda não é aquilo que vocês acham que ele é. Ainda é jovem, precisa de tempo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,423
14,780

O mora tem muito que crescer a vários niveis. Com o anselmi era ele e mais 10, porque estávamos na miséria. Ainda nao esta preparado para ser titular. Ainda não é aquilo que vocês acham que ele é. Ainda é jovem, precisa de tempo.
Queria dizer o ano passado. E o Mora será mediano a 8. Já disse inúmeras vezes que é avançado. No máximo extremo esquerdo. Um pouco tipo o Rayan, fui ver a pensar que era tipo Estevão, e era um gajo que aqui só a segundo avançado.

27 Outubro 2014
2,928
4,363
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para o 433 do Farioli, naquela posição, dentro do plantel atual, Gabri Veiga continua a ser a melhor opção. Dá mais no momento defensivo q Mora e tem criatividade suficiente para meter bolas q poucos jogadores do Porto conseguem. Bate bem a bola parada.
Temos de dar um desconto. Esteve 1 ano na Arábia. Aos poucos será o jogador q encantou em La Liga.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,069
25,726
"Gabri Veiga
Pode estar até em baixo de forma, mas quando toca na bola, não engana: o galego de Porriño é um craque da cabeça aos pés. Entrou em campo para o lugar de Rodrigo Mora e acabou por ser determinante para o golo portista."
In Maisfutebol

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,440
6,789
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Veiga foi na La Liga o que nós achamos que o Mora um dia poderá vir a ser.

Está num patamar superlativo e... nota-se que não é o Veiga do Celta.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,397
18,318
22
Para o 433 do Farioli, naquela posição, dentro do plantel atual, Gabri Veiga continua a ser a melhor opção. Dá mais no momento defensivo q Mora e tem criatividade suficiente para meter bolas q poucos jogadores do Porto conseguem. Bate bem a bola parada.
Temos de dar um desconto. Esteve 1 ano na Arábia. Aos poucos será o jogador q encantou em La Liga.
E arrisco dizer que é até mais criativo que o Mora, não é que o Mora não tenha pezinhos para ter toda a criatividade do mundo mas enquanto 90% das vezes tentar usar a criatividade para fintar a equipa adversária toda prefiro a criatividade do Gabri.

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,515
2,950
Isso custa muito a ver aos anti Mora.
Já que será impossível, já se vê, ver um 442 para Mora poder jogar um jogo como 2o avançado, pelo menos hoje poderia ter jogado mais adiantado a cair para a esquerda.

• Like
Reações: miguel1000

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,727
3,784
Tu nunca disseste que o Mora devia ser na posição do Gabri?

Não sejas mentiroso que não foi nem uma nem duas que vieste para aqui chorar e que devia jogar o Mora em vezndo Gabri.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,423
14,780
E arrisco dizer que é até mais criativo que o Mora, não é que o Mora não tenha pezinhos para ter toda a criatividade do mundo mas enquanto 90% das vezes tentar usar a criatividade para fintar a equipa adversária toda prefiro a criatividade do Gabri.
Outra que nota-se como não conhecem o Mora. O Mora nunca foi jogador de último passe e não tem o tipo de criatividade do Gabri. Além disso o Mora falha imenso esses tipos de passes pra ser um típico número 10 ou 8 como o Gabri. O Mora tem é mais drible (mesmo topo), muito ágil, joga com os 2 pés e é muito imprevisível no que vai fazer e puxa a bola tanto pra dentro como pra fora, além de finalizar muito bem. É o brinca na areia que fãs do futebol mecanizado odeiam tanto.

tocoolant

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,464
1,413
Gabri vs Mora? É simples.

Gabri - Muita qualidade e é para jogar no aqui e no agora.

Mora - Mais potêncial mas ainda tem um percurso a fazer. E sim, tem que ir jogando uma vez por outra para fazer esse percurso. Se não for na vez do Gabri pode até ser momentaneamente adaptado noutro lugar para ir ganhando andamento.

Na posição de 10 estamos bem e não é preciso ninguém se chatear. Não é preciso dizer-se mal de um para elogiar o outro.

• Like
Reações: Viena

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,841
7,014
Hahahaha

O gajo que passa a vida a cascar no Gabri e a dizer barbaridades agora diz que afinal nunca quis o Mora na posição do Gabri

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,144
28,245
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quando salta do banco tem feito a diferença.

Quando é titular quase sempre tem influência.

Por mim, veiga a titular e meia horita para o Mora.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,937
10,547
Conquistas
1
Gabri vs Mora? É simples.

Gabri - Muita qualidade e é para jogar no aqui e no agora.

Mora - Mais potêncial mas ainda tem um percurso a fazer. E sim, tem que ir jogando uma vez por outra para fazer esse percurso. Se não for na vez do Gabri pode até ser momentaneamente adaptado noutro lugar para ir ganhando andamento.

Na posição de 10 estamos bem e não é preciso ninguém se chatear. Não é preciso dizer-se mal de um para elogiar o outro.
Não diria melhor. É isto mesmo.

• Like
Reações: tocoolant

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,309
2,147
Conquistas
24
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel

O Mora para mim jogava na frente. Podia ter jogado hoje no lugar do Pêpê.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV