Nisso concordamos. Mora é um JVP, como já disseram e bem. Tem de jogar à frente.E algo que não concordo. Mas ele é que manda, agora não é o ideal pro Mora.
Nisso concordamos. Mora é um JVP, como já disseram e bem. Tem de jogar à frente.E algo que não concordo. Mas ele é que manda, agora não é o ideal pro Mora.
Mas também começo a pensar que o Gabri tem de jogar. Ele não tinha sido a minha primeira solução, mas já que está tem de jogar. Que jogadores no meio campo e ataque têm qualidade técnica de verdade, Gabri em visão de jogo, passe e bolas paradas, William que lá vai fazendo o movimento interior e tem bom remate, embora os adversários já tenham percebido isso, mas tem 0 pé direito. E o Mora óbvio, que nem está na verdadeira posição.Nisso concordamos. Mora é um JVP, como já disseram e bem. Tem de jogar à frente.
Teria que ser um trio Mora x Samu x William com Gabri no meio campo. Rotinado também era capaz de ser engraçado.Mas também começo a pensar que o Gabri tem de jogar. Ele não tinha sido a minha primeira solução, mas já que está tem de jogar. Que jogadores no meio campo e ataque têm qualidade técnica de verdade, Gabri em visão de jogo, passe e bolas paradas, William que lá vai fazendo o movimento interior e tem bom remate, embora os adversários já tenham percebido isso, mas tem 0 pé direito. E o Mora óbvio, que nem está na verdadeira posição.
Há muita garra, capacidade física, espirito de equipa, etc etc mas talento individual deixa a desejar. Eu nem peço um Diaz, mas ao menos um Francisco ou Brahimi. Há mais técnica nos sub-19 que na A lol
Sim, Moura até é bom jogador mas é necessário outro, embora ele tenha claro lugar no plantel nos 14/15.Teria que ser um trio Mora x Samu x William com Gabri no meio campo. Rotinado também era capaz de ser engraçado.
E é por isso que o mais urgente no plantel é o Karouani e o substituto para o Froholdt.
A base está montada e sólida. Agora é acrescentar nuances novas para desnortear os adversários. Um LE que faça o corredor todo iria permitir que o Mora jogasse mais por dentro e perto do Samu.Teria que ser um trio Mora x Samu x William com Gabri no meio campo. Rotinado também era capaz de ser engraçado.
E é por isso que o mais urgente no plantel é o Karouani e o substituto para o Froholdt.
O Golao que marcou estava mesmo fora de jogo ou foi a camara do poste de iluminação ?!Antes que me ataquem, sou dos que defende a titularidade do Veiga.
Mas hoje viram algo dele?
Estava fora de jogo. Não por muito mas via se bemO Golao que marcou estava mesmo fora de jogo ou foi a camara do poste de iluminação ?!
E eu sou dos que não defende o Gabri mas NESTE sistema do Farioli temos melhor pra posição? O problema é esse, porque Mora nunca será jogador nessa posição.Antes que me ataquem, sou dos que defende a titularidade do Veiga.
Mas hoje viram algo dele?
As linhas já chegaram?Estava fora de jogo. Não por muito mas via se bem
Para mim o Mora esteve bemE eu sou dos que não defende o Gabri mas NESTE sistema do Farioli temos melhor pra posição? O problema é esse, porque Mora nunca será jogador nessa posição.
Epa onde eles pararam o lance parece me claro. Se não era o frame correto já não sei.As linhas já chegaram?
É para ele calibrar o movimento e saber se são 10, 20 ou 50 cm's
O árbitro assistente mostrou ao que vinha nesse lance.Estava fora de jogo. Não por muito mas via se bem
Esteve bem, não esteve soberbo. Mora na sua posição é soberbo, ali é...bom.Para mim o Mora esteve bem
Aquele típico lampião travestido de adepto do clube da terra.
Gosto do S. Gião e das Pirâmides do Egito.Aquele típico lampião travestido de adepto do clube da terra.
É sempre bom saber que Moreira de Cónegos também é terra de bons melões!