Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.80

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.80 Performance da Época
Jogos
11
Golos
1
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,011
6,950
36
Porto
Não sei se é pela condição física que o farioli até sublinhou na antevisão. Mas estranha me sair tão cedo. Estava a jogar bem. Apareceu duas vezes naquela zona de finalização , abre bem espaços , joga seguro e hoje já teve ali alguma confiança para a progredir com bola.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,257
1,681
Muito hype criado à sua volta o que poderia fazer esta época, mas até agora é só uns fogachos aqui e acolá. Ainda tem de jogar muito melhor para corresponder às nossas expectativas

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,369
14,754
Nisso concordamos. Mora é um JVP, como já disseram e bem. Tem de jogar à frente.
Mas também começo a pensar que o Gabri tem de jogar. Ele não tinha sido a minha primeira solução, mas já que está tem de jogar. Que jogadores no meio campo e ataque têm qualidade técnica de verdade, Gabri em visão de jogo, passe e bolas paradas, William que lá vai fazendo o movimento interior e tem bom remate, embora os adversários já tenham percebido isso, mas tem 0 pé direito. E o Mora óbvio, que nem está na verdadeira posição.

Há muita garra, capacidade física, espirito de equipa, etc etc mas talento individual deixa a desejar. Eu nem peço um Diaz, mas ao menos um Francisco ou Brahimi. Há mais técnica nos sub-19 que na A lol

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,430
7,461
Mas também começo a pensar que o Gabri tem de jogar. Ele não tinha sido a minha primeira solução, mas já que está tem de jogar. Que jogadores no meio campo e ataque têm qualidade técnica de verdade, Gabri em visão de jogo, passe e bolas paradas, William que lá vai fazendo o movimento interior e tem bom remate, embora os adversários já tenham percebido isso, mas tem 0 pé direito. E o Mora óbvio, que nem está na verdadeira posição.

Há muita garra, capacidade física, espirito de equipa, etc etc mas talento individual deixa a desejar. Eu nem peço um Diaz, mas ao menos um Francisco ou Brahimi. Há mais técnica nos sub-19 que na A lol
Teria que ser um trio Mora x Samu x William com Gabri no meio campo. Rotinado também era capaz de ser engraçado.
E é por isso que o mais urgente no plantel é o Karouani e o substituto para o Froholdt.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,369
14,754
Teria que ser um trio Mora x Samu x William com Gabri no meio campo. Rotinado também era capaz de ser engraçado.
E é por isso que o mais urgente no plantel é o Karouani e o substituto para o Froholdt.
Sim, Moura até é bom jogador mas é necessário outro, embora ele tenha claro lugar no plantel nos 14/15.
E acho que tá mais que visto que é Varela, Froholdt, Gabri, Mora, William e Samu, é só insistir no erro não ser isto.
Agora pra substituto do Froholdt antes de Janeiro experimentava o Bernardo Lima sem medo, depois víamos em Janeiro.

Bruno Daniel

Arquibancada
18 Julho 2006
437
88
A base está montada e sólida. Agora é acrescentar nuances novas para desnortear os adversários. Um LE que faça o corredor todo iria permitir que o Mora jogasse mais por dentro e perto do Samu.