Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

7.17

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.17 Performance da Época
Jogos
9
Golos
1
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,857
4,212
Existe aqui quem gosta muito do Gabri. Até agora na minha opinião mostrou muito pouco, muito inconsistência no jogo, lento e pouco intenso. Para mim os bons jogadores e que dão campeonatos são os jogadores consistentes e não um jogador que faz um bom passe, desaparece, depois marca um bom canto e volta a desaparecer. Espero que daqui a uns meses esteja a dizer o contrário.
Pouco intenso? O Gabri Veiga? O jogador mais aguerrido do nosso meio campo é pouco intenso?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,232
18,853
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Existe aqui quem gosta muito do Gabri. Até agora na minha opinião mostrou muito pouco, muito inconsistência no jogo, lento e pouco intenso. Para mim os bons jogadores e que dão campeonatos são os jogadores consistentes e não um jogador que faz um bom passe, desaparece, depois marca um bom canto e volta a desaparecer. Espero que daqui a uns meses esteja a dizer o contrário.
Já pensaste em fazer stand-up?

• Like
Reações: F_Ferr e MMCorreia

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,084
5,663
O Gabri Veiga já jogou?
Nem sequer tinha reparado!

Nesse caso tens toda a razão.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,989
10,643
És tão bom como analista como és como "insider"...