Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.78

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.78 Performance da Época
Jogos
21
Golos
4
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
0

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,970
3,096
Conquistas
5
36
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Tem uma personalidade " filha da ..." Que até gosto, houve um lance que lhe deram um encosto mais forte e deu um olhar ao jogador adversário do estilo se fazes isso outra vez levas na boca, o truque é não levar cartões desnecessários nisso e ser expulso outra vez

• Like
Reações: vitor oliveira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,310
26,060
"Gabri Veiga
O 10 a ser... 10.

Manobrou em posse, apresentando sempre soluções para as jogadas de ataque, mas também não se coibiu de fugir às marcações contrárias, sem bola, para procurar os espaços vazios e ser lançado em profundidade. Patrick Sequeira voou como um ganso para negar o golo (34'). Apontou o pontapé de canto do qual resultaria o terceiro golo, apontado por Alberto."
In abola

• Like
Reações: vitor oliveira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,222
88,810
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ontem gostei muito do jogo do Veiga. O melhor que fez ate agora. Com e sem bola. É um jogador diferenciado, sem duvida.

Esta a recuperar o ritmo de jogo europeu depois de 2 anos a passear nos relvados arabes.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,438
17,780
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sei que o Froholdt tem dado mais nas vistas mas este miúdo é o que mais me enche as medidas.

Ontem mais uma vez jogou muito.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,392
2,811
Ainda se resguarda fisicamente mas uma grande parte dos desiquilibrios que causam perigo teem vindo de pormenores dele. Com mais ritmo e pulmao acho que sera um caso serio.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,009
331
Aconselho vivamente a quem acha que ele joga mal que o vá ver ao estádio.

Impressionante o trabalho que faz. E digo mais, tendo um pés requintados, é muito mais importante sem bola do que com ela.

Que jogador.

A quem tem ódio de estimação, só tenho pena.

Devíamos era estar a agradecer este meio campo em vez de dizer que é o pior dos 3.

Devem estar esquecidos das últimas épocas do Varela…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,885
15,098
Aconselho vivamente a quem acha que ele joga mal que o vá ver ao estádio.

Impressionante o trabalho que faz. E digo mais, tendo um pés requintados, é muito mais importante sem bola do que com ela.

Que jogador.

A quem tem ódio de estimação, só tenho pena.

Devíamos era estar a agradecer este meio campo em vez de dizer que é o pior dos 3.

Devem estar esquecidos das últimas épocas do Varela…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu não tenho ódio de estimação mas acho abaixo do Varela e Froholdt. Claro que comparado com o Eustaquio e Vasco é da noite pro dia. Mas queria melhor pra titular e outro pra suplente. Varela, Froholdt e contratação pra titular. Gabri e outra contratação pra suplente.

• Haha
Reações: Reacher

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
683
983
Este Veiga é o nosso Fabian Ruiz , gosto mesmo muito , pode parecer discreto mas trabalha muito e assim como com Sainz , vai cmeçar a libertar-se e a ter golo.
Normal que vindo do Celta com passagem pela arabia esteja um pouco preso e algo ansioso. Eu acho-o vital no nosso meio campo. Para mim é um craque

• Like
Reações: Reacher

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,958
7,196
Não podemos nos queixar que hoje em dias os jogadores são todos iguais e depois elogiar um jogador pela capacidade de trabalho quando deve ser o médio ofensivo da equipa.
O trabalhador é o Froholt, Gabi Veiga devia ser o jogador diferente alguém que empresta criatividade e imprevisibilidade.
Mas não é esse tipo de jogador.
Mora não joga não por causa de Veiga mas por causa do Farioli.
Porque Farioli apesar de ser melhor que muitos treinadores é um produto do futebol moderno: não quer arriscar um milímetro.

DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,547
19,527
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não podemos nos queixar que hoje em dias os jogadores são todos iguais e depois elogiar um jogador pela capacidade de trabalho quando deve ser o médio ofensivo da equipa.
O trabalhador é o Froholt, Gabi Veiga devia ser o jogador diferente alguém que empresta criatividade e imprevisibilidade.
Porque Farioli apesar de ser melhor que muitos treinadores é um produto do futebol moderno: não quer arriscar um milímetro.
O Gabri põe a equipa a jogar, o Mora joga para si próprio. Espero ter ajudado.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,937
3,196
Hummmmm!
Hummmmm!
Anselmi, és tu ?

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,958
7,196
O Gabri põe a equipa a jogar, o Mora joga para si próprio. Espero ter ajudado.
Época passada o Mora jogava para o FCP ou para ele próprio?
Este ano com uma equipa bem melhor, tem de ser suplente por imperativos tácticos.

E ainda por cima de um jogador que sendo interessante é um jogador onde há dezenas do mesmo patamar

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,547
19,527
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Época passada o Mora jogava para o FCP ou para ele próprio?
Este ano com uma equipa bem melhor, tem de ser suplente por imperativos tácticos.

E ainda por cima de um jogador que sendo interessante é um jogador onde há dezenas do mesmo patamar
Para ele próprio também. Sempre jogou. A questão é que não tínhamos sequer uma equipa, era um conjunto de 11 jogadores que entrava em campo. E como ele tem muito talento e toda a gente lhe passava constantemente a bola porque era o único capaz de fazer a diferença, ia sacando de uns coelhos da cartola.

Há dezenas do mesmo patamar do Gabri onde? Por esse mundo fora? Certamente que sim. No nosso plantel é que não é de certeza. A começar pelo Mora.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,537
2,979
Para ele próprio também. Sempre jogou. A questão é que não tínhamos sequer uma equipa, era um conjunto de 11 jogadores que entrava em campo. E como ele tem muito talento e toda a gente lhe passava constantemente a bola porque era o único capaz de fazer a diferença, ia sacando de uns coelhos da cartola.

Há dezenas do mesmo patamar do Gabri onde? Por esse mundo fora? Certamente que sim. No nosso plantel é que não é de certeza. A começar pelo Mora.
O Mora não é de certeza pois são jogadores diferentes. E a questão a discutir é só uma: se é para o Mora jogar a extremo, obviamente vai desvalorizar, vai o FCPorto perder a utilidade do Mora e só faz sentido ser vendido.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,958
7,196

Dou te 10 jogadores superiores ou iguais ao Gabi Veiga.
Nenhum deles em equipas de topo