Pelo que vi ainda têm muito que evoluirPara os chorões dos lagartos e galinhas que querem que falhe a primeira jornada só digo o seguinte: Se não jogar ele pode jogar o Mora![]()
Ainda na temporada passada aconteceu com o Diomande.Lembro-me que nos ano 90, houve uma grande polémica com o Oceano do Sporting, que tinha sido expulso num jogo amigável.
Têm todos.Pelo que vi ainda têm muito que evoluir
o lisandro foi o único jogador a levar um sumarissímo por simular um penalty! Caso único! Claro que foi contra o Benfica e tinha o Ricardo Costa na comissão disciplinar da ligafoi o Lisandro que ficou suspenso de um jogo oficial por ter sido expulso num amigável de pré-temporada?
O arbitro foi tótó ... E o capitão Diogo Costa idem ... Falta-lhe ratice ...Se formos por esse lance então o nosso central tinha sido expulso por meter a mão na cara do adversário com o jogo parado. Não me parece minimamente merecedor de cartão
Mesmo, nem percebo o objetivo disso.Eu acho ridículo sequer haver a hipótese de os jogadores falharem jogos oficiais por vermelhos em jogos de pré-época. Nem devia existir isso.
como dizia o traficante e ladrão de bancos depois do Porto ir buscar o Janlkauskas ao Benfica...o lisandro foi o único jogador a levar um sumarissímo por simular um penalty! Caso único! Claro que foi contra o Benfica e tinha o Ricardo Costa na comissão disciplinar da liga