Marca-se um amigável a meio da semana e a situação fica resolvidaTudo dependerá do relatório do árbitro. Se levar 2 jogos, não joga com o Guimarães.
Marca-se um amigável a meio da semana e a situação fica resolvidaTudo dependerá do relatório do árbitro. Se levar 2 jogos, não joga com o Guimarães.
O que li é que só cumpria em jogos oficiais. Não sei.É assim, é
Cumpres nos próximos jogos que existam.O que li é que só cumpria em jogos oficiais. Não sei.
De qualquer forma é estupido uma expulsão num amigável passar para um oficial. Mais estúpido ainda seria levar dois jogos de castigo
Mas fez o que? Vi.o fazer uma falta e o jogador levantar se para o derrubar. Meteu lhe a mão? Normal depois do empurrão.Muito talento com a bola nos pés, a atitude com o catraio dispensado do Ajax foi miserável. Percebo que não fez nada que justificasse aquela atitude de grunho do rival mas não pode deixar-se levar. Se acontece num amigável rapidamente escalará num clássico. Acredito que será ponto a rever com o Farioli e que não voltará a acontecer.
Tirando isso, craque um regalo.
Eles praticamente trocam agressões. Foi feiinho de se ver. Natural que se defenda mas não pode perder a cabeça assimMas fez o que? Vi.o fazer uma falta e o jogador levantar se para o derrubar. Meteu lhe a mão? Normal depois do empurrão.
Se formos por esse lance então o nosso central tinha sido expulso por meter a mão na cara do adversário com o jogo parado. Não me parece minimamente merecedor de cartãoEles praticamente trocam agressões. Foi feiinho de se ver. Natural que se defenda mas não pode perder a cabeça assim
Mais parecia 2 meninas a porradaEles praticamente trocam agressões. Foi feiinho de se ver. Natural que se defenda mas não pode perder a cabeça assim
Esteve muito bem já chega de meninos bonitos. Só querem mansos nos clube pqp, hoje em dia gajos como o Fernando Couto, Paulinho Santos, Jorge Costa entre outros eram assobiados só podeMuito talento com a bola nos pés, a atitude com o catraio dispensado do Ajax foi miserável. Percebo que não fez nada que justificasse aquela atitude de grunho do rival mas não pode deixar-se levar. Se acontece num amigável rapidamente escalará num clássico. Acredito que será ponto a rever com o Farioli e que não voltará a acontecer.
Tirando isso, craque um regalo.
Sei que estás farto de ouvir isto, mas foda-se, não dás uma prà caixa. Espero que estejas a fazer de propósito para parecer engraçado.Mais parecia 2 meninas a porrada
Para o miguel se não tem sangue e visceras é uma porrada fraca.Sei que estás farto de ouvir isto, mas foda-se, não dás uma prà caixa. Espero que estejas a fazer de propósito para parecer engraçado.
Coitado picou-se ahahSei que estás farto de ouvir isto, mas foda-se, não dás uma prà caixa. Espero que estejas a fazer de propósito para parecer engraçado.