Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 98,662
- 238,337
- Conquistas
- 33
DiscordoPara já pouco impressionado com este jogsdor..
Única coisa que o vi fazer foi dar toques com uma bola de futebol americano e gostei
DiscordoPara já pouco impressionado com este jogsdor..
Certamente que vai ser mais um flop made in AVB+Zubi. É o que temos.Para já pouco impressionado com este jogsdor..
Jogador ESPANHOL contratado por diretor desportivo ESPANHOL, só podia dar merda. @Jules WinnfieldCertamente que vai ser mais um flop made in AVB+Zubi. É o que temos.
Mas já o viste jogar 1 minuto que fosse pelo Porto?Para já pouco impressionado com este jogsdor..
Alguém não entende sarcasmo.Mas já o viste jogar 1 minuto que fosse pelo Porto?
Entendi perfeitamente. A minha interrogação também foi sarcástica.Alguém não entende sarcasmo.
Então afinal sou eu que não estou nesse nível de entender sarcasmo.Entendi perfeitamente. A minha interrogação também foi sarcástica.
Sim, acho que precisa de uma pré-época aqui para orientar a condição física.Este jogador tem 1 semana(?) de treino com a equipa e veio de férias antes, já para não falar de que campeonato veio.
Dizer que é "cansado crónico" é de rir, quando viram o jogador pela 1ª vez e quando os índices físicos dele estão claramente abaixo dos da equipa(que são risórios, para dizer o mínimo)
Meteu lá 2 ou 3 passes com olhos que podiam ter dado golo, até quero ver um vídeo de melhores momentos dele para rever essas mesmas jogadas. Visão de jogo incrível ainda continua lá, precisa de jogar e algum tempo.