Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

5.88

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.88 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,942
6,390
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Já eu, tenho grandes esperanças nele. E além do mais, parece um miúdo espetacular, q valoriza o q interessa. Vamos ver quem tem razao.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,900
1,056
Ainda não está na melhor condição física, estourou muito cedo. Enquanto teve pernas, nota-se que tem perfume. Não é particularmente veloz mas tem uma boa passada e mudança de direção.

• Like
Reações: Dragon Lonis

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,299
251
Porto
Vimos pouco. Não era possível ver mais, no meio da desordem. Do pouco que vi, vi movimentacões com inteligência. Vi que talvez será mais de pôr a bola a correr, em vez de correr com a bola.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,116
2,430
Fiquei com mixed feelings.
Tem bom toque de bola e parece ser agressivo mas é daqueles que parece que nasceram cansados, tal como o compatriota a quem roubou o número.

Espero estar enganado, foram só uns 70min mas quero ver mais e melhor.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,790
28,094
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Este jogador tem 1 semana(?) de treino com a equipa e veio de férias antes, já para não falar de que campeonato veio.
Dizer que é "cansado crónico" é de rir, quando viram o jogador pela 1ª vez e quando os índices físicos dele estão claramente abaixo dos da equipa(que são risórios, para dizer o mínimo)
Meteu lá 2 ou 3 passes com olhos que podiam ter dado golo, até quero ver um vídeo de melhores momentos dele para rever essas mesmas jogadas. Visão de jogo incrível ainda continua lá, precisa de jogar e algum tempo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,166
143,784
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vi qualidade com a bola nos pés e parece-me um tipo com pujança, isto sabendo que fisicamente está nos mínimos (ai Arábia) e que não está entrosado (se é que isso conta muito no dominó caótico de M.A).

Obviamente estourou cedo devido a baixos índices atléticos ainda.

• Like
Reações: quintero

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,647
2,754
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Gostei. Apesar de fisicamente estar uma lástima (como a maioria deles, tudo a correr para o banco para ir buscar gel), sabe usar o corpo para ganhar vantagem

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,118
29,855
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este jogador tem 1 semana(?) de treino com a equipa e veio de férias antes, já para não falar de que campeonato veio.
Dizer que é "cansado crónico" é de rir, quando viram o jogador pela 1ª vez e quando os índices físicos dele estão claramente abaixo dos da equipa(que são risórios, para dizer o mínimo)
Meteu lá 2 ou 3 passes com olhos que podiam ter dado golo, até quero ver um vídeo de melhores momentos dele para rever essas mesmas jogadas. Visão de jogo incrível ainda continua lá, precisa de jogar e algum tempo.
Sim, acho que precisa de uma pré-época aqui para orientar a condição física.
Mas pareceu bom jogador.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,961
16,539
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Enquanto teve pernas esteve bem e a equipa também. Tem muito boa condução de bola. O resto vem com minutos e jogos.

• Like
Reações: Dragon Lonis