Gabri Veiga

Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,160
29,861
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
"Olá Gabri. Queres vir para o Porto? Damos-te 10% daquilo que estás a receber aí."

E o gajo veio.

Faz-me lembrar um amigo meu que era um bocado feio, meio gordo e andava sempre a contar os tostões, mas mesmo assim sacou uma chavala que parecia uma modelo. Coisas do catano.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,261
4,871
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
"Olá Gabri. Queres vir para o Porto? Damos-te 10% daquilo que estás a receber aí."

E o gajo veio.

Faz-me lembrar um amigo meu que era um bocado feio, meio gordo e andava sempre a contar os tostões, mas mesmo assim sacou uma chavala que parecia uma modelo. Coisas do catano.
Fds muito bom hahaha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,989
25,126
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

E o gajo veio.

Era engraçado de certeza, o André deve contar umas piadas bacanas: "vamos fazer uma boa época com Eustáquios, Francos e Otavios"

O Veiga mijou se a rir

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,814
2,018
Bem-vindo Gabri. Além de ter sido um excelente negócio, o facto dele ter abdicado de uma grande parte do seu salário para aqui estar demonstra grande vontade e motivação em representar o FC Porto. Que o seu sucesso seja o nosso e nos ajude a conquistar muitas vitórias e títulos.

Bem-vindo Gabri Veiga!:logo:bandeiraalt2💪:dragão

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,983
3,622
30
Porto
Que seja bem vindo!

Se fosse possível mais uma contratação para o mundial e acho que podemos fazer uma boa figura.

Depois é ir fazendo a limpeza do entulho e contratar mais qualidade ao longo do verão.

• Like
Reações: Regod