Fds muito bom hahaha"Olá Gabri. Queres vir para o Porto? Damos-te 10% daquilo que estás a receber aí."
E o gajo veio.
Faz-me lembrar um amigo meu que era um bocado feio, meio gordo e andava sempre a contar os tostões, mas mesmo assim sacou uma chavala que parecia uma modelo. Coisas do catano.
Era engraçado de certeza, o André deve contar umas piadas bacanas: "vamos fazer uma boa época com Eustáquios, Francos e Otavios""Olá Gabri. Queres vir para o Porto? Damos-te 10% daquilo que estás a receber aí."
E o gajo veio.
Faz-me lembrar um amigo meu que era um bocado feio, meio gordo e andava sempre a contar os tostões, mas mesmo assim sacou uma chavala que parecia uma modelo. Coisas do catano.
O Gabri quando vir os mancos com quem vai treinar vai pedir logo para vir embora![]()
Gabri Veiga entra ao serviço esta sexta-feira no Olival
Reforço do FC Porto vai realizar o primeiro treino na manhã desta sexta-feira.www.ojogo.pt
Será por ser ainda desta epoca? Por nao puderem mudar na mesma?Por acaso é curioso que na apresentação diz que ele vai com a camisola 17 ao mundial...logo, ainda pode mudar. Mas isso é o um pormenor.