Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.31

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.31 Performance da Época
Jogos
38
Golos
5
Assistências
9
Amarelos
8
Vermelhos
0

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,457
3,396
Lagos
Agarrou mas aquilo acontece em todas as bolas paradas. Muito foçado.

Comparado com o lance do Gul contra os orcs…

Não esteve mal mas a entrada do Fofana resolveu o jogo.

• Like
Reações: Rhaegar

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,516
10,594
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu acho que fez uma boa 1.ª parte… entrou mal na 2.ª e saiu bem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,823
21,981
22
E é o primeiro ou segundo jogador com mais participações para golo esta época, imagina se quisesse
Fui ver e na verdade é o 3°!
Atrás de... William Gomes (outro mal amado deste fórum) e igualado por....Borja Sainz (outro mal amado deste fórum)

• Like
Reações: Rhaegar

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,253
1,330
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Pelo menos, já temos um jogador para as bolas palavras. Já é o segundo livre que marca, que fica à beira do golo! E, depois, é muito útil, faz mt trabalho invisivel!

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,720
3,173
Parem de bater nos nossos, o que ele fez TODOS fazem nos cantos. E um jogador que nem devia andar pelo futebol portugues e espero que fique mais um par de epocas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,463
19,749
Deixem-se de críticas gratuitas. Lances como o do penalti de hoje acontecem, arrisco a dizer, em 90% dos lances de bola parada. Para marcar este tinha que marcar muitos.
Ninguém está a debater se acontece muitas ou poucas vezes ou se costumam marcar ou não.

Facto/pergunta, agarrou ou não ?

Ajudando à resposta, se não houve nada, era lance para VAR reverter ?

...

Se o árbitro vinha de encomenda, se qualquer adepto leigo percebia isso, convém quem anda lá dentro também perceber.

Farioli já mandou a boca e bem, este lance comparar com o do Gul contra o regime.

Para mim é simples, sendo coerente; se o do Gul era, como era óbvio, este também.

• Like
Reações: TennantWho

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,383
12,783
Conquistas
1
Fui ver e na verdade é o 3°!
Atrás de... William Gomes (outro mal amado deste fórum) e igualado por....Borja Sainz (outro mal amado deste fórum)
O Gabri tem 5 golos e 10 assistências. Acho que o William está atrás, assim como o Borja. Só o Samu deve estar à frente do Gabri, mas também era o marcador de penalties da equipa.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,823
21,981
22
O Gabri tem 5 golos e 10 assistências. Acho que o William está atrás. Só o Samu deve estar à frente do Gabri, mas também era o marcador de penalties da equipa.
O Samu estava à porta dos 30 antes da lesão, os dois da sua posição não conseguem entregar nem 1/4 disso.
Vi as estatísticas no zerozero, podem estar erradas

• Like
Reações: Viena

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,046
1,802
Ninguém está a debater se acontece muitas ou poucas vezes ou se costumam marcar ou não.

Facto/pergunta, agarrou ou não ?

Ajudando à resposta, se não houve nada, era lance para VAR reverter ?

...

Se o árbitro vinha de encomenda, se qualquer adepto leigo percebia isso, convém quem anda lá dentro também perceber.

Farioli já mandou a boca e bem, este lance comparar com o do Gul contra o regime.

Para mim é simples, sendo coerente; se o do Gul era, como era óbvio, este também.
O lance do Gul é muito mais flagrante do que este! Mas nem tem comparação possível.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,238
13,166
Italia
Não é penalty mas tem de ser mais inteligente..vai agarrando até ao canto ser batido, depois tem de tirar as maos

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,890
2,696
Começo a ficar farto das paragens cerebrais, seja por confusões que dão cartões gratuitos seja por isto.
Qual paragem cerebral? Tu sabes alguma coisa daquilo que estas a dizer?

A falta inexistente do penalty, o penalty que ficou por assinalar sobre o gabri veiga, ou a expulsao perdoada ao central do braga após o passe teleguiado do gabri veiga?

É tão ridículo vir para aqui "bater" nos nossos, quando nada de mal fizeram, vilipendiados por uma arbitragem ridícula.

Só nao é o homem do jogo, por causa da arbitragem.

Se o penalty sobre ele é assinalado, e o central do braga é expulso, estávamos aqui a falar do homem do jogo. Mas para isso, o árbitro teria de aplicar as regras.