E é o primeiro ou segundo jogador com mais participações para golo esta época, imagina se quisesseEle não quer nada com isso.
Que vá a sua vida
E é o primeiro ou segundo jogador com mais participações para golo esta época, imagina se quisesseEle não quer nada com isso.
Que vá a sua vida
Fui ver e na verdade é o 3°!E é o primeiro ou segundo jogador com mais participações para golo esta época, imagina se quisesse
Qual paragem cerebral? A do penalti roubado na primeira parte ou a palhaçada assinalada na segunda?Começo a ficar farto das paragens cerebrais, seja por confusões que dão cartões gratuitos seja por isto.
Ninguém está a debater se acontece muitas ou poucas vezes ou se costumam marcar ou não.Deixem-se de críticas gratuitas. Lances como o do penalti de hoje acontecem, arrisco a dizer, em 90% dos lances de bola parada. Para marcar este tinha que marcar muitos.
Era um grande golo caso entrasse. Bem batida.Pelo menos, já temos um jogador para as bolas palavras. Já é o segundo livre que marca, que fica à beira do golo! E, depois, é muito útil, faz mt trabalho invisivel!
O Gabri tem 5 golos e 10 assistências. Acho que o William está atrás, assim como o Borja. Só o Samu deve estar à frente do Gabri, mas também era o marcador de penalties da equipa.Fui ver e na verdade é o 3°!
Atrás de... William Gomes (outro mal amado deste fórum) e igualado por....Borja Sainz (outro mal amado deste fórum)
O Samu estava à porta dos 30 antes da lesão, os dois da sua posição não conseguem entregar nem 1/4 disso.O Gabri tem 5 golos e 10 assistências. Acho que o William está atrás. Só o Samu deve estar à frente do Gabri, mas também era o marcador de penalties da equipa.
O lance do Gul é muito mais flagrante do que este! Mas nem tem comparação possível.Ninguém está a debater se acontece muitas ou poucas vezes ou se costumam marcar ou não.
Facto/pergunta, agarrou ou não ?
Ajudando à resposta, se não houve nada, era lance para VAR reverter ?
...
Se o árbitro vinha de encomenda, se qualquer adepto leigo percebia isso, convém quem anda lá dentro também perceber.
Farioli já mandou a boca e bem, este lance comparar com o do Gul contra o regime.
Para mim é simples, sendo coerente; se o do Gul era, como era óbvio, este também.
Sim, a lesão do Samu foi um golpe, e só dá mais mérito ao que estamos a fazer.O Samu estava à porta dos 30 antes da lesão, os dois da sua posição não conseguem entregar nem 1/4 disso.
Vi as estatísticas no zerozero, podem estar erradas
Sim! Já no galinheiro, só não marca porque o trubin sacou bem essa bola. Já tinha saudades de ter um jogador assim nas bolas paradasEra um grande golo caso entrasse. Bem batida.
Qual paragem cerebral? Tu sabes alguma coisa daquilo que estas a dizer?Começo a ficar farto das paragens cerebrais, seja por confusões que dão cartões gratuitos seja por isto.
Também acho que sim.O lance do Gul é muito mais flagrante do que este! Mas nem tem comparação possível.