Temos duas, Lúcio primeiro, depois Afonso
Quase que levava a bola para casaNo chão? Não sei se toca
Eu acho que marca mão do Lúcio
Sinceramente acho que foi propositado. Arriscou bola no meio .O guarda redes nem se mexeu, nem viu a bola.
O penalti é muito difícil defender para o guarda redes de futsal, por norma escolhem um lado , ele optou pelo meio...O guarda redes nem se mexeu, nem viu a bola.
foi, foi...mesmo que se mexesse não defendia, uma bomba.Sinceramente acho que foi propositado. Arriscou bola no meio .
Sim é o normal ..Sinceramente acho que foi propositado. Arriscou bola no meio .
Para quem vê futsal vê se logo que não escolheu nenhum lado. Ficou ao meio.foi, foi...mesmo que se mexesse não defendia, uma bomba.
Então escolheu...por norma o que dito para escolher um lado e oferecer o corpo a bola...tirando o Edu que fez uma defesa há andebol...Para quem vê futsal vê se logo que não escolheu nenhum lado. Ficou ao meio.
Não escolheu nenhum "lado". Escolhei o Meio.Então escolheu...por norma o que dito para escolher um lado e oferecer o corpo a bola...tirando o Edu que fez uma defesa há andebol...
Ficar no meio é uma escolha...tens muitos que batem no meio...Não escolheu nenhum "lado". Escolhei o Meio.
Ou vão para a direita ou para esquerda.
Não jogou sem guarda redes, ele subiu e criou superiodade numérica, para criar perigo, fizeram o remate, ele demorou a voltar e n9 não fecha a frente do guarda redes do Benfica...goloCom o jogo empatado para quê jogar sem guarda redes?
A percentagem de escolher um lado é muito superior.Ficar no meio é uma escolha...tens muitos que batem no meio...
Lá esta depende do conhecimento que tens do batedor...A percentagem de escolher um lado é muito superior.
Acho que não é difícil perceber .
Era o que deveria ser feito cá em Portugal...Os grandes talentos, nascem na rua e no futsal porque estão sempre em constante movimento e rotação. Passam por várias posições do campo, têm mais tempo de bola nos pés e sao obrigados a pensar, agir e a reagir muito mais rápido em pressão.. Com isto, a criatividade aparece naturalmente.O brasil já faz isso a muitos anos, os miúdos fazem um caminho paralelo entre o futebol e futsal até sub 15.